Sim, vivemos na geração que está matando a TV. Ok, ela não morreu e nunca morrerá da forma como se imaginava. Ela morreu do mesmo jeito que deus morreu nas cabeças. Mas o que eu estou fazendo? Estou espantando você que veio aqui ler sobre um site bacana. Digamos que não sou o cara mais recomendado para agradar as pessoas com palavras bonitas e afagos na alma e no coração.

Pois bem, o Rojadirecta é um grande site de streaming que descobri nas minhas andanças por aí. Ele é feio, tosco, seu layout é horrível, mas ele é tão aconchegante que você fica até constrangido de xingá-lo. Sabe aquele bar vagabundo em que a cerveja está sempre trincando? Pois é. O Rojadirecta traz um compêndio de blogs e sites que fazem streaming dos principais eventos esportivos do mundo. Os principais campeonatos europeus de futebol? Tem. E da América do Sul? Tem também. Esportes americanos? Mas é claro. F1, rugby, críquete, golfe e até a bizarra A-League? Porra, eu vou ter que repetir que tá lá também? Já chega né? Pra quem não sabe, a A-League é o campeonato de futebol ~profissional~ mais estranho que existe.

A cada dia uma lista dos eventos esportivos surge lá no Roja (apelido carinhoso para os mais chegados). Basta achar o que quer lá no Search ou se aventurar pela lista. Ele atualiza o horário dos jogos conforme o seu fuso horário, coisa que me importei, uma vez que moro uma hora atrás da maioria das pessoas que estão lendo este texto. Além disso, o site coloca à disposição download de partidas completas e os melhores momentos dos jogos que acabaram há pouco tempo.

Essa imagem é de hoje, mas às vezes tem tantas opções aí que é difícil escolher o que assistir
Essa imagem é de hoje, mas às vezes tem tantas opções aí que é difícil escolher o que assistir

 

Tem gente que acha isso ilegal. De certa forma é. Mas a maioria dos eventos que assisto não passam no Brasil. Por exemplo, eu gosto muito da Bundesliga. Alguns jogos mais obscuros não são transmitidos por aqui. Ou então a Libertadores: jogos dos confins da Bolívia ou do Equador não chegam perto da nossa TV, mas eu adoro ver esses times.

Bom, taí o site. Espero que curtam e parem de ficar mendigando link de streaming na TL.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s