Há muito tempo atrás eu tive a ideia de escrever um livro. Só que nunca fui um cara muito compenetrado e não manjava das putarias de como proceder para escrevê-lo. Só que aí mudei de cidade. “E o que que tem a ver, seu loco?” você deve ter dito. Calma, cara. É o seguinte, quando me mudei para Campo Grande/MS, criei uma meta para mim mesmo: vou terminar esse livro nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida. Mentira. Cêis sabem que eu nunca chegaria a tanto. Mas eu decidi continuar a escrever o livro. Eu morava com a minha irmã aqui e decidi que só voltaria a publicar um post no meu querido blog quando eu terminasse o livro. E, porra, faz um ano e meio. Tá certo que eu peguei firme para escrever o livro somente em março (ou foi abril?) deste ano. E só fui terminar uns seis meses depois. Isso porque tive uma férias no meio disso tudo.

Depois passei pelo processo de revisão (mal e porcamente, se vocês lerem o livro com bastante atenção). O fato é que a revisão demorou, a Giovana demorou pra escrever o prefácio e eu demorei mais ainda pra publicar. Inclusive já estou até escrevendo um outro livro que está em seu terceiro capítulo no momento, mas essa é outra história, literalmente.

Espero que curtam o livro, que tem um monte de referências que só nerds babacas metidos a escritor sabem colocar. Já digo desde já que não tive coragem de cobrar um mísero centavo de vocês em troca das páginas dessa história meia-boca. Coloquei sob licença Creative Commons. Maaaaassss (sempre tem um “mas”), se você curtir o livro, peço uma coisa: repasse para seus amigos. Só isso. Fácil né?

Ah! Lembrei de uma dica essencial: ouçam as músicas que abrem os capítulos. Sim, são todas do Daft Punk. Se tiver algum produtor do Daft Punk lendo este post, imploro: não me processe. Obrigado.

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional. Para ver uma cópia desta licença, visite http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/.

Seguem os links para download aí embaixo:

Download em PDF

Download em EPUB

music-icon The Brainwasher (Daft Punk)

Deixe uma Resposta

