Quem não acha o Pooh um bichinho bonitinho? Ele é tipo um mongol gigante que, em vez de comer carne (como todo bom urso… FUCK YOU, panda!), prefere comer mel. Olha só que doce. Jogando beisebol então? Meu deus, que lindo! SÓ QUE NÃO! Sempre tem um japonês desgraçado para pegar um ícone ocidental de pureza e simplicidade e colocá-la em um jogo que é tão difícil que faz os sapos de Battletoads chorarem.

Tenta você mesmo terminar este jogo aqui ó.

Estudos apontam que os japoneses desenvolveram essa tendência de produzirem jogos difíceis depois da Segunda Guerra Mundial. Humilhados pelos americanos, a única forma de vingança que eles encontraram foi produzir joguinhos eletrônicos que fazem com que os ianques se descabelem, levando-os à frustação, desespero, depressão e, consequentemente, a morte.

 

Um kamikaze não sabe falar inglês. Mas, acredite, ele está pensando "I'm here to fuck"
Um kamikaze não sabe falar inglês. Mas, acredite, ele está pensando “I’m here to fuck”

 

Não tem motivo para um jogo tão infantil ser tão difícil. Olha, eu preferia passar horas jogando Ninja Gaiden do Nintendinho ou Contra. Cara, se vocês conseguirem terminar este jogo, por favor, façam uma livestream mostrando suas raras habilidades para que a humanidade te inveje.

Os níveis de dificuldade desse jogo são incomensuráveis. No começo, eu não conseguia rebater a bola mandada por um burro. Depois, vi que o estágio 1 nada mais era que uma piada diante dos estágios seguintes. Mandar bolas rápidas ah.., tranquilo. Mas e quando o desgraçado manda a chamada “Bola Pica Pau”? Sim, os estranhos seres deste mundo são capazes de mandar bolas curvas e que aumentam de velocidade no meio da trajetória. E a música? Uma música feita para te dar sono, com apenas 15 segundos. Deve ser um MIDI maldito que o cara teve o trabalho de deixar tocando em looping. Ela vai te estressar pra caramba.

No estágio 6, uma coruja… argh! Uma coruja, animal que eu adorava e gostaria de ter um estimação algum dia, consegue mandar uma bola em zigue-zague! EM ZI-GUE-ZA-GUE! É tecnicamente impossível rebater para o local certo. De 35 chances, é preciso acertar 19. O máximo que eu consegui foi 16, chorando e com os olhos esbugalhados no final.

 

Padrão Pica Pau de Qualidade
Padrão Pica Pau de Qualidade

 

Claro que não vou desistir. Vou provar que sou melhor que muitos ocidentais e vou conseguir vencer isso. Mas, se você não for paciente, nem tente. Se você tem o costume de quebrar as coisas quando não consegue, nem clica no link que eu mandei. Você irá quebrar seu (como diziam antigamente e eu gosto de falar) microcomputador. No entanto, se ainda assim você tentar, boa sorte. Você vai precisar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s