Um tempo atrás estava eu pensando em fazer como aumentar o público do Faltou Mana. Querendo ou não, ele ainda é um blog que somente meus amigos mais próximos (seja fisicamente ou interneticamente) lêem. Como qualquer um que escreve, fala ou se exibe na web (falar web é tão 1997), eu também quero que o que eu faço seja visto pela maior quantidade de pessoas possível.

Viver de blog (coisa inexistente), podcast, vlog ou, abrindo o leque, produção de conteúdo para a internet é ainda muito difícil. Nem penso em viver disso. E não vai ser escrevendo textos sem nexo que uma pessoa consegue fazer isso. Ou não. O fato é que estou criando uma página no Facebook não só para compartilhar os posts que publico, mas também ideias malucas que tenho durante o dia. O objetivo é deixar de usar o perfil pessoal gradualmente, usando ele apenas para chat (que vou tentar diminuir) e para… sei lá, dar aquela stalkeada tunada de vez em quando.

 

Até o fechamento deste post, apenas 7 confirmaram ser idiotas curtindo Faltou Mana no Facebook

 

Pra mim, o Facebook vai passar a ser apenas mais um local para divulgar ideias. Não que eu esteja diminuindo seu poder ou desprezando-o, pelo contrário. O fato é que meu objetivo mudou. Quero passar a usar muito mais frequentemente o Twitter para me comunicar nas interwebs (taí um termo que gosto de usar). Twitter é uma forma muito mais rápida e fácil de comunicação. Além disso, as DMs da felicidadesão bem mais ágeis para passar o link daquela biscatinha de quinze anos que tira fotos de pijama (ao menos uma pessoa entenderá isso).

Então, se você gosta do que eu faço, vá ali na direita (nessa direção aqui ó: ======================>) e curta a página do Faltou Mana no Facebook. Assim você não perderá nenhuma das babaquices que eu falo por aqui. Ou você também pode ligar o foda-se e não clicar no gostei. Quem se importa?

Deixe uma Resposta

