Ô chuva, eu peço que caia devagar. Só molhe esse povo de alegria (alegria!) para nunca mais chorar. Putz, vocês sabiam que essa é a música mais cantada nos ônibus de estudantes que saem de Epitácio para Prudente? Essa maldita música do Falamansa (ainda existe?) é proferida no fundo do busão toda vez que falta criatividade para lembrar de outra músicas. Eu sou um dos FDP que lembram dela toda vez que três segundos de silêncio imperam no recinto ambulante. Aliás, toda vez que canto penso na versão regueira/do inferno/noiada do Planta e Raiz.

E, LIKE A HABITANTE DA ÁFRICA SAARIANA, aqui no Faroeste Paulista comemoramos a chegada da chuva após uns 3 meses sem uma gota de água. Eu já estava esperando o dia em que teríamos de racionar água. Sério, eu estava comemorando a chegada da chuva que nem percebi como tem gente estranha que sente frio com uma chuvinha e um ventinho qualquer. Véi, esse povo tem problema?

 

No momento que escrevo este texto o céu está mais limpo que bunda de nenê. Alegria de pobre dura pouco.

 

E o TCC chegou na fase final agora, faltam “apenas” a comunicação comparada que faremos e a produção da revista digital. Bom, na teoria a teoria acabou (?) e nos resta a parte prática da bagaça. Há alguns meses atrás disseram pra mim que o TCC é a parte mais legal da faculdade, porque você estuda o que mais gosta. Balela. Vários conteúdos obrigatórios e chatos são necessários para se alcançar os 30 ou 40 dias de coisas legais de se fazer. 2/3 do trabalho de burocracia (alguma parte desta é importante, sem dúvida… mas não deixa de ser chato) e 1/3 de coisas legais. Isso é irritante. Extremamente irritante.

Outra coisa que irrita é o estado dos ônibus da Motta no percurso de Bataguassu-MS a Presidente Prudente-SP. Na terça-feira peguei um cata-corno que estava infestado de insetos, pernilongos e bichos voadores pré-históricos. Sério. Tinha tantos pernilongos que era impossível espantar todos. O único jeito era diminuir a temperatura corporal (?) e fazer com que eles não sentissem vontade de nos comer vivos (ui!). Quando levantei para sair do ônibus, uma tempestade de pernilongos se levantou. Todos eles estavam sentados na minha calça. Coitado do moleque que estava de short e camiseta regata.

 

Camiseta regata só é legal aqui

 

No blog a semana foi bem legal. Na quarta fiz um post dos 100 melhores jogos de RPG de todos os tempos segundo o Metacritic. Foram 5 horas pra conseguir fazer essa lista, que continuou tão injusta ou mais do que a da IGN. Ainda na quarta publiquei um podcast mucho loco que gravei com a Mari Gaspareto no fundo do busão (onde mais?). Por fim, ontem falei do comportamento internético de não se deixar zoar. Uma verdadeira merda, claro.

Realmente não sei como vai ficar o blog nas próximas quatro semanas. Caso eu consiga postar alguma coisa, não será nada demais. Será difícil fazer posts longos. Felizmente esse momento será passageiro. Claro que aos sábados vou me esforçar pra trazer o resumo da semana, principalmente para relatar como está a correria. Bom, vejo vocês numa dessas corridas. Um abraço.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s