Eu sou um cara que é quente durante o dia, que nem você. Um cara que toma seu café todo dia antes mesmo que ele esfrie. Um cara cujo o coração explode quando chega a noite. Aquele tipo de cara, bonito e adorável. Leandro tem o estilo Gangnam! Olá a todos vocês que acompanharam essa introdução sul-coreana muito bem animada. Sério, tô ouvindo essa droga em looping há vários dias. De cara, o que mais me atraiu no clipe é a direção de arte (exceto a coreografia que, sozinha, dá zilhões de gifs). Mas aí depois me apaixonei pela garota pseudo-ruiva/cor-de-cobre/sei-lá-que-cor-é-aquela que aparece a partir de 2:10. Muito linda, MELDELS. Peraí, você não sabe do que estou falando? Em que planeta você vive que não conhece o Psy e sua obra-prima, Gangnam Style? PQP! Assiste logo esse vídeo aí, meu filho!

 

 

Quem não gostaria de encontrar uma garota que sabe jogar o cabelo na hora H, uma mulher que é sexy mesmo sem ficar se mostrando muito, uma garota que entenda que “menos é mais”? Pois é, tá difícil. Nesse mundo onde a figura da piriguete é valorizada cada vez mais, onde ficam as “sexy ladies”? É mesmo mundo onde, ao passar dos 12 anos, a garota deixa de ser sapeca e passa a ser safada. Encontraremos as “sexy ladies” escondidas nos rincões perdidos por aí. Como não encontro mulheres assim, vamos para o resumo da semana.

Essa semana começou com um aumento absurdo no calor aqui na região. Apesar de, tecnicamente, estarmos no inverno, o calor veio com força. E a situação só piora quando não chove em Epitácio há mais de 50 dias. Ou mais. Deve tá pra mais de 60. É aquele ambiente em que você fica cansado só de acordar. Saca só a situação na entrada/saída da cidade.

 

Uma fagulha e a cidade pega fogo

 

Aproveitei para fotografar também o ambiente em que mais perco tempo nas terças-feiras: um maldito ônibus que, para percorrer a distância (direta) de Epitácio a Prudente (92 km) leva 2 horas porque entra em cidades ainda menores que Epitácio. Se eu moro no fim do mundo (inclusive o Rio Paraná delimita o fim), imagina quem mora nessas cidades com IDH menor que 0,100?

 

E o pior que não é jabá. Odeio todas as companhias de ônibus

 

Tô sem novidades sobre o TCC. Tá indo nos conformes.

No blog, finalmente encontrei o layout que mais se aproxima do que eu estava desejando. Obvimente que, como a vida, ele sempre estará em beta. Algumas coisas sempre podem ser melhoradas. Na segunda falei sobre a linguagem rúnica que aprendi na adolescência. Aí vieram dois posts sobre games: na quarta, sobre os rumores do Zelda de WiiU e na quinta um polêmico texto sobre a dificuldade dos jogos. Por fim, na sexta, dei uma viajada legal quando comentei sobre patriotismo e outras besteiras.

Espero vocês no sábado que vem. E lembrem-se: eu sou um homem que sabe uma coisa ou duas (?). Um abraço!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s