How is going, bros? My name is MrLeandroFreire and welcome to… RESUMO DA SEMANA! Essa entrada que acabei de fazer é do canal do Youtube mais foda e que mais ganha inscritos a cada semana. É o canal do Pewdiepie. Sério, além de aprender inglês com o cara (apesar de o inglês não ser a língua oficial do país onde ele mora), seus gameplays são muito carismáticos e possuem histórias. Seu foco são em jogos de terror, o que já gera uma tensão gigantesca, otimizada pelo uso da facecam. O canal do cara é tão foda que um dos meus canais preferidos do Brasil, o do MxDeegan, passou a copiar (ou kibar) o estilo do cara.

Por falar em kibe, essa semana foi uma discussão danada sobre kibagem. Acusaram o cara por trás da Gina Indelicada (acho que não preciso por link, né? Tudo mundo já conhece essa porra) de kibar as piadas. A kibagem é certa ou errada? Bom, inteiramente certa com certeza ela não é. O foda é que muita gente fica com a bunda doída porque quem faz essa kibagem ganha dinheiro sem fazer muito esforço. Ganha dinheiro em cima do “trabalho intelectual” dos outros. O fato é que quem faz kibagem não consegue permanecer no topo por muito tempo. Somente quem faz um conteúdo próprio, autoral, consegue catalisar novos leitores, ouvintes, telespectadores, etc. E o que pensar então de clones da Gina, como Chapolin Sincero, Seu Lunga, entre outras porcarias que vemos por aí. O primeiro personagem fictício que vi responder perguntas é a Pedra, lá no Nintendo Blast.

Mas vamos ao principal fato da semana. Tudo começou quando, na segunda-feira, o Chrome começou a falhar insistentemente seus plug-ins. Aliás, plug-ins são uma merda. Quem inventou essas porras? O Chrome tava sobrecarreganda a memória do PC, deixando tudo lento. A saída foi trocar o bendito navegador do Google pelo Opera, que, por sinal estou gostando muito. Só que, como todo dia tem uma merda (se tem!), o Google Docs e o Blogger se tornaram impraticáveis no Opera. Meu cursor sumia no Docs, as setas só funcionavam com “single click” e não mais com “continuous click” (acho que deve ser assim o nome), o backspace é maluco e tals. Já o Blogger tava tesourando (expressão do colegial aqui) o tamanho dos textos. Eu deixei o texto com tamanho normal mas, na prática, ele aparecia como pequeno. O Google tava sacaneando e eu liguei o foda-se.

“Internet é que nem bunda de pato: não sabe a hora que peida e também não sabe a hora que caga”

Há muito tempo que eu tava querendo mudar para o WordPress, principalmente pelo maior leque de opções que ele possui. Passei os últimos dois dias arrumando a parada por aqui. Daí, o único post que escrevi foi sobre onde deixaremos nossos arquivos no futuro. Ainda preciso mexer em muita coisa aqui. Mas simplesmente não conseguia ficar mais um dia sem postar nada, ainda mais o sagrado resumo da semana.

HAHA, uma coisa engraçada foi na quinta-feira, quando fui pra faculdade. Numa bela conversa sobre o TCC descobrimos que quando uma pessoa diz que seu trabalho de conclusão de curso está quase pronto, faltando poucas coisas pra arrumar, é grande a possibilidade dela estar mentindo. Eu, que não sou um cara dedicado e disciplinado, porém não mentiroso, conto logo a verdade e digo que nosso trabalho está indo conforme o planejamento. Com essa revelação, eu e a Giovana tivemos a ideia de fazer mais um post da série “5 coisas irritantes”. Acho que dá pra imaginar o tema.

Imagina quantos filmes pornôs fora criados com a premissa “pau que cresce”?

Espero que essa semana volte ao normal aqui no blog. Ainda preciso modificar algumas coisas aqui e ali, mas tudo vai ficar bem. Eu que sempre prezava a postagem a cada dia, acabei ficando praticamente uma semana sem postar nada. Vou imprimir uma dedicação maior a partir de agora. Parece promessa de político. E é. Um abraço and here comes the BROFIST!

BROOOOOOOOO….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s