Faaaaaaaala aí pessoal, tudo bem? Mr. Leandro Freire aqui e (ahm!) olha eu de volta com o resumo da semana. Na verdade, este é o resumo de duas semanas. Isso porque no sábado passado eu estava em Cabrália Paulista, uma cidadezinha próxima a Bauru, visitando minha irmã e meu sobrinho que nasceu. Quem não gosta de viajar, né? Eu, por exemplo. Possuo um grave problema de circulação que não faço a mínima ideia de onde vem e nem quero saber. O fato é que, com três horas de viagem minhas pernas não estão mais “conectadas” com o corpo da forma como eu gostaria.

Também tirei algumas fotos da viagem, algo que vou chamar de Road Trippin’. Gosto bastante de Red Hot Chili Peppers e essa música é uma das minhas favoritas. Acompanhe as fotos com alguns versos desta bela canção.

It’s time to leave this town, it’s time to steal away



Teve um acidente na rodovia e olha só a estradinha que tivemos que entrar



LIKE A RALLY DOS SERTÕES



Anoiteceu e ainda estávamos em Marília
(que ainda é longe pra burro de Cabrália)



As curvas de Marília na volta da viagem



This life is shining more forever in the sun



Just a mirror for the sun



Let’s go get lost, let’s go get lost


E na viagem, parando no Rodomaster próximo a Presidente Prudente, tem uns bichos gigantes feitos de madeira. Nada demais. Mas aí, num momento de reflexão, pensei em como esses animais representam a fauna do universo Donkey Kong.


E aí Donkey Kong! Ou seria King Kong…



Rambi!



Ellie!


Eu devo ser um completo idiota ao sacar essas referências (que nem são tão referências assim).


Era uma vez na Oeste… Paulista



Cadê o Doug?



John Locke diria “WE HUNT”



Bom, eu acho que esse cara dispensa apresentações


Chegamos na terça-feira dessa semana, o único dia em que frequento a faculdade. Sim, minha vagabundagem escolar atingiu o nível máximo ao precisar frequentar a faculdade apenas um dia por semana. Claro que tenho uma porrada de coisas para fazer durante os outros dias, mas é um grande avanço. Tivemos nossa segunda orientação onde, depois do esculacho que tomamos na primeira, nos aprumamos.

Sou encarregado de escrever o TCC enquanto os outros colegas de grupo ficam com a difícil tarefa de ler trocentos livros. Pelo menos nossa orientadora gostou do meu estilo de texto. Sempre escrevi bem (e muito), o que facilita tudo. Porém, nada de comemoração: o trabalho está apenas no começo.

No blog estas duas semanas foram bem controversas. Fiquei uns quatro ou cinco dias sem postar nada por causa da viagem (período em que aproveitei para escrever o TCC). Vou apresentar aqui os posts que fiz desde o último resumo da semana. Na segunda-feira (6) falei de um jogo foda que vi no Pixel Prospector e que me empolgou: Unepic. É um RPG de plataforma no melhor e mais bem feito estilo Metroidvania que vi nos últimos tempos. Baixei a demo e curti bastante. Na quarta-feira (8) falei sobre as experiências que passei com meu antigo PC. Pra quem não sabe eu troquei de máquina e falei como pretendo utilizá-la (ou mais ou menos isso), neste post que fiz na quinta-feira (9).

Fui viajar na sexta-feira e voltei a postar somente na terça-feira desta semana, onde fiz um review de A Fúria dos Reis, segundo livro do épico As Crônicas de Gelo e Fogo. Na quarta-feira, apresentei a ideia dos nanobandidos que poderia se tornar um livro. Aí voltei só na sexta-feira, mas com dois posts. Um, onde me pergunto até quando vou ler livros de papel e outro, em parceria com a Giovana, onde apresentamos 5 coisas irritantes em telefonemas. Ufa!

Essa semana parece que vai ser bem de boa. Na prática, não tenho muita coisa para escrever no TCC, então vai sobrar tempo pra escrever posts, exceto na terça-feira. Um abraço.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s