Ontem fiz um post falando de como era a minha vida com meu antigo PC. Mas agora chegou a hora de falar sobre o novo PC. Bom, sem querer parecer exagerado, uma nova vida começa realmente. Pra começar, abandonei pirataria de vez. Sério, cansei de não dar dinheiro para quem merece. Agora só há duas saídas: ou compro a bagaça ou procuro um serviço gratuito. Nada de coisas ilegais.

Outra coisa que vou tentar agora é fazer vídeos de gameplay comentado, algo que é muito novo na internet, só que não. Meu objetivo é jogar apenas jogos indies gratuitos que são tão bons, ou até melhores do que muitos jogados considerados AAA. Afinal, qual a graça de ver vídeos de Minecraft, Call of Duty ou Battlefield em canais novos? É mais legal ver esse tipo de conteúdo em canais mais antigos, com uma história já formada nesses jogos, se é que vocês me entendem. Além do que ser mais um na multidão não é o objetivo de ninguém, né? Vou dizer que os vídeos de Call of Duty são os que eu mais assisto porque são os mais bem feitos e engraçados.

Dxtory: achei bem fácil de mexer

Para fazer esses vídeos baixei o Dxtory que, atualmente, é o melhor software de captura de tela que tem por aí. O foda é que ele permite a gravação de dois canais de áudio. Isso significa áudios diferentes para o jogo e para o microfone. Vou tentar testar isso depois dessa semana em que tenho uma porrada de coisas do TCC para fazer.

Pra começar, eu tava pensando em fazer um vídeo de Unepic, que eu baixei e, até onde cheguei, achei muito bom. Mas um outro jogo um pouco mais antigo também merece aparecer, que é Monolith. O seu 3D cúbico, plataforma 2D ou sei lá, qualquer coisa-D é muito bom.


Quando eu me decidir eu trago um vídeo pra vocês. E mal espero por isso.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s