Em meio à fantasias, sonhos que se vão, devaneios e histórias sórdidas eu começo o resumo da semana. Você não conhece de onde vem os versos dessa música. Não obrigo. Poucos conhecem Bad Religion. A música não tem nada a ver com qualquer coisa que vou contar no resumo da semana, mas foi ela que cantei sozinho durante a semana inteira. Eu não sei porque esses memes entram na nossa cabeça e não saem. O dia em que eu descobrir isso vou estar a um passo de me tornar um rico filósofo. Peraí… filosofia + riqueza? LOL

Na quarta-feira me reencontrei depois de um mês com os bróderes Lipets e Gi Cabral. Alguns amigos estavam (como é mesmo o novo verbo?) TCCendo. Boa sorte para esses futuros bons jornalistas. O papo rolou por três horas seguidas e teve nossas especialidades: maldades gratuitas e piadas internas. Tava com saudade disso, afinal, Facebook não supre tudo. Por falar em Facebook, li que ele aumentou em (acho que foi) 56% aqui no Brasil. Já passou da hora de sair dele.


“Faz de conta que você vai acessar a internet, né? Acessa a internet!
Aí você entra no iogurte do tal, iogurte não sei de quem […]
DUAS MÉDICAS… VOU ENFIAR ISSO AQUI NO TEU RABO!”



E nessa semana também comecei os preparativos pro curso de After Effects que vou fazer. É o começo pra começar a trabalhar na área de edição de aúdio e vídeo que eu tanto gosto. Não sei se já contei aqui, mas reportagem não é pra mim.

Na mesma quarta-feira era para ter zoação com os bixos no ônibus. Então, não tinha nem veterano, o que dirá então de bixos. O meio do ano já é fraco, mas esse ano não tinha simplesmente ninguém. Também não sei se já disse aqui, mas meu trote foi um dos últimos agressives que teve. Pra falar a verdade, quem tem menos de 20 anos perdeu muita coisa na vida, como, por exemplo… eh, não perdemos nada.

E como deixei indicação de uma coisa aqui na semana passada, dá um pulo no SNESbox. Putz, que site foda. Lá você pode jogar centenas de títulos de SNES e NES de graça, sem baixar nada ilegalmente e, o que é melhor, com possibilidade de salvar a jogatina. Adeus, emuladores! Já ia esquecendo que também é possível jogar online com outras pessoas que possuem conta. Vale muito a pena. Nunca testei o multiplayer online. Então, se você criar uma conta e quiser jogar comigo dá um alô aí nos comentários, no Twitter ou no Facebook. Seria legal jogar Mario Kart e Bomberman online.



Tô aproveitando pra relembrar Earthbound



No Faltou Mana as coisas começaram a mudar. Criei minha conta na boo-box e agora temos banners aqui no blog. Vamos ver quanto dinheiro eu consigo. Meu objetivo é investir o dinheiro ganho aqui mesmo, comprando livros e assistindo filmes para fazer review. Quem sabe dá certo? Quem sabe eu não fico rico? Ok, sem exageros.

Quanto aos posts, comecei na segunda-feira com 5 coisas irritantes no comportamento internético. Na terça falei sobre o Google+ e como ele está depois de pouco mais de um ano depois do lançamento. Na quarta foi a vez de falar sobre a decadência dos RPGs japoneses. Foi um post bem longo que deu muito prazer em escrever. Por fim, ontem contei uma história da infância, sobre quando eu me ensanguentei na escola. Vale a conferida.

Nessa semana que chega agora terei minha primeira orientação do TCC. Dia de organizar tudo, tomar esculacho e pensar como eu poderia estar estudando mais. Ou não. É isso aí, um abraço!

Deixe uma Resposta

