Olá senhores que já retiraram quase todos os seus documentos. Eu sou o Lex! (WELCOME!). Sacanagem! Eu sou o Mr. Leandro Freire e agora vocês são muito bem-vindos ao resumo da semana aqui no Faltou Mana. Pra todos vocês que não fazem a mais puta ideia do que eu escrevi no começo deste parágrafo, façam o favor de conhecer um dos meus canais do Youtube favoritos: o canal do Lex Horvath. O cara faz vídeos de Battlefield 3 jogando com os amigos e falando muita bobagem. Vale a pena conferir.

Bom, essa semana foi bem vagabunda. Poxa, vagabundagem não combina com TCC. Então, o capítulo que fiquei encarregado de fazer está quase pronto. E agora entenda o motivo do meu apelido de PD: passei tudo o que eu encontrei e o que pesquisei para PDF e agora estou só pescando o que quero e jogando no doc principal. Sou muito organizeiro, meldels.

E eu finalmente peguei minha CNH, a famosa carteira de motorista ou só “carta”. Só falta o carro e a primeira multa.


“Aqui tem uma máfia da multa. Eles multam você porque cada cara que tá
na esquina, aqueles caras vestidos de palhaço […],
aquela fardinha verde indecente, horrível, de quinta categoria (PÁ!)”

Fui buscar minha CNH e comecei a pensar que tipo de veículo seria interessante ter. Tipo, nunca fui muito com a cara de carros. Acho moto mais legal, principalmente depois de começar a assistir os vídeos do Klebão. Motos são algo bem mais esportivo, despojado, divertido, badass mothefucker, roqueiro, etc. Lembro que, da primeira vez que consegui fazer o circuito em uma aula de moto, tive vontade de gritar “SOU MOTOQUEIRO, PORRA!”. Mas meu senso de idiotice extrema tocou e não fiz isso.


Seria legal se, em vez do nome, colocassem @mrleandrofreire



Mas, sei lá, moto é um tanto perigoso. Prefiro ter sei lá, um jetpack, que é um meio de transporte bem mais simples, rápido, sem trânsito e estiloso. Eu quero estar vivo para ver o dia em que os jetpacks serão um meio de transporte comum.

O resumo da semana não ficará apenas em veículos. A coisa mais legal da semana foi o nascimento do meu sobrinho, o Lucas! O pior é que tão chamando o moleque de “Luquinha”. Não estraguem a criança, por favor. Chamem pelo nome. E, caras, esse é mais um sinal que a vida adulta chegou. A partir do momento que uma pessoa apenas 9 anos mais velha que você já está tendo um filho, significa que o tempo começou a passar depressa. Meu objetivo agora é tornar meu sobrinho um nerd, como eu planejei neste post aqui.

Mas eu não podia deixar de falar de uma inovação tecnológica importante para mim mas que não merece um post próprio. Agora estou usando um toolbar (só uso dois, tá!?) chamado HootSuite HootLet, que permite que eu compartilhe páginas no meu client de Twitter, o HootSuite. Pode não parecer nada demais, mas achei muito legal e útil. Quem quiser conhecer o melhor client de Twitter procura lá na Chrome Web Store.



Se você tem mais de três toolbars significa que você frequenta lan houses



Aqui no blog a semana foi meio lenta. Nenhum post de destaque fodão. Mas vejo que audiência aumentou no geral. A média de visitas diárias no blog está ficando acima de 60. WIN! Bom, vamos aos posts para ler ou reler. Na segunda-feira fiz um review de Guerra dos Tronos, um dos melhores livros que já li. Na terça-feira trouxe o quinto capítulo do ManaLog de Secret of Mana. Era pra eu ter feito o sexto capítulo ainda nessa semana, mas a jogatina ficou gigante e ainda não atingi meu objetivo no gameplay. Na quarta-feira falei sobre os odiadores e o significado do ódio. Por fim, ontem falei de jogos de SNES que não envelheceram (e que moram no meu coração).

E, vejam só, quarta-feira voltam as aulas. Então esperem uma semana muito foda. Afinal, tem zoação com os bixos e, claro, o TCC comendo cus. Um abraço!

Deixe uma Resposta

