Chegou, chegou o resumo da semana! Chegou, chegou o resumo da semana! A quebradeira, a quebradeira, a quebradeira. Rá! Ao som de mais um axé music vindo da casa do você sabe onde eu começo o resumo da semana. Como bem li em algum post do Puxa Cachorra, o Brasil idolatrou durante OITO anos grupos como É o Tchan! Isso significa que este é o país do esculacho, do empurrar com a barriga (ou seria com a bunda?) e do faz-me-rir. Mas chega de devaneios tropicais e vamos ver o que eu fiz (ou deixei de fazer) nessa semana.

E dessa vez o resumo da semana começa no domingo. Sim, pois foi nesse dia que mais um site em que sou colaborador foi ao ar. É o Xbox Blast. Trazendo conteúdos de Xbox 360, Kinect e jogos para Windows Phone e Windows 8, o site já começou bombando. Seguindo a linha de sucesso da família Blast (Nintendo Blast, PlayStation Blast e GameBlast), nossos braços chegaram agora no Xbox. Continuo sendo o revisor dos nos sites e nas revistas. Para ficar ligado nos posts que eu reviso, basta me seguir lá no Twitter. É só ver na aba lá em cima.

“Hoje o Micrososfiti (sic) baniu da… de sua rede LIVE milhões de usuários
que utilizavam de softiuis (sic) piratas”

Mas a semana não foi nada comemorativa. Sério, como eu disse neste post aqui, eu tô cansado de ser mal atendido pelos Correios. Pela terceira vez em menos de um ano eles não entregam a conta de telefone aqui em casa. Sério, eu tô tão desgraçado da minha cabeça que nem o Alborghetti me vence nessa.

O principal fato dessa semana é que finalmente chegou o dia em que fui lá no Fórum confirmar minha presença como mesário nestas eleições. Pode não parecer, mas eu gosto muito de participar, apesar de ser contra a maioria dos políticos. É legal organizar a parada toda. Lembro que nas últimas eleições era eu que fazia o serviço todo enquanto os outros meio que morgavam. Eu não me preocupo nem um pouco, pois não me canso muito fácil. Além disso, os velhinhos se surpreendiam quando era um moleuqe de 18 anos que os ajudava. Pena que agora me mudaram de seção. Antes eu trabalhava na 13, que tinha um monte de idosos e pessoas com dificuldade para votar. Era umas 600 pessoas e uma das primeiras seções de Epitácio. Agora fui para a seção 69, uma das últimas a serem criadas. Só tem meia-dúzia de jovens que votam lá (inclusive eu). Boring alert!



Toda vez que eu vejo o número 69 eu não penso em sacanagem, mas em
GTA San Andreas e na missão de sniper no Pier 69



No Faltou Mana, mais uma semana cheia de posts. Na segunda-feira tivemos o terceiro capítulo do ManaLog e a minha opinião sobre a entrevista da Rosane Collor no Fantástico. Na terça feira, embalado de tanto ouvir Suicidal Tendencies e Bad Religion e de tanto ver vídeos de Tony Hawk Pro Skater HD, falei sobre como a série original, que começou lá na década de 90 me influenciou, em especial nas músicas. Na quarta, como já disse acima, falei que vou embora do Brasil. Na quinta, eu e a Gi Cabral fizemos uma música sobre redes sociais. Como ela mesmo diz, castela aí. E ontem, sexta, fiz mais um capítulo do ManaLog.

Vou dizer pra vocês que eu tô bastante empolgado com esse ManaLog. Tô me divertindo bastante. Mas o que mais me empolga na indústria cultural são As Crônicas de Gelo e Fogo. Tô acabando A Guerra dos Tronos e PQP! Vou ser se na segunda eu já trago um review do livro. Um abraço!

Deixe uma Resposta

