Chego na vila e falo com uma senhora que diz que viu uma luz subir aos céus (e está sentada a direita de Deus Pai Todo-Poderoso… err… não) próxima da cachoeira. Ela se diz assustada e desconverso. Na primeira casa à esquerda, uma garota me aconselha a parar de mexer com a espada (provavelmente ela não quer que eu salve o mundo). Numa loja a sul, me interesso por uma bandana. Mas não tenho dinheiro e nem vendendo meus doces consigo comprála. Acrescento que a sexualidade do mercador me pareceu um tanta duvidosa. Afinal, qual o motivo dele ficar girando que nem um maluco? Entro na taverna e o dono me diz que Elliot estava preocupado comigo. Deve ser mentira, caso contrário ele teria me procurado lá embaixo quando caí. Falo também com um forte cavaleiro que estava próximo do garçom. Porém ele é reticente, literalmente falando. Como todos indicavam, o Elder estava a minha espera. Decido ir falar com ele.

Elder estava junto de Elliot e Timothy e todos se surpreendem por eu estar vivo. Eles perguntam da Mana Sword? Eu digo que a retirei da pedra e Elliot logo diz que monstros estão atacando a vila justamente por eu ter tirado a espada do lugar. Elliot fica bravo e aquele rechonchudo começa a me bater. Peço para que ele pare quando, de repente, um terremoto abala a vila. Um buraco surge do nada sugando eu e Elliot para as profundezas da Terra.


Parece uma formiga quimera de HunterXHunter



Ele se desespera quando vê um monstro lá embaixo e pede para que eu ataque usando a espada. Eis que a voz de sabedoria do Homem (é assim que ele se define, fazer o que. Ah! É aquele cara lá da taverna) diz que eu devo observar os movimentos do inimigo antes de atacá-lo. Faço o que ele pede, mas os ataques do inseto gigante são extremamente poderosos e me deixam inconsciente várias vezes. Morro. Porém, com um poder desconhecido o cavaleiro me ressuscita e continuo a difícil batalha. Penso no motivo daquele FDP não descer logo e enfrentar o monstro. Porém, mesmo quase morrendo mais uma vez, consigo vencer o monstro.

O cavaleiro me puxou para cima e começamos a conversar sobre a Mana Sword. Ele me acha jovem demais para usá-la e diz que algo deve ter acontecido com ela. Ele acredita que a espada está perdendo poder e deve ser reenergizada. Fiquei confuso com o que ele disse, mas o cavaleiro pede para que eu visite Sage Luka no Water Palace. Segundo ele, esta (SAGE NESSA MERDA) vem protegendo estas terras há mais de 200 anos (tá velhinha hein?) e eu devo ouvir o conselho dela. Uma tal de Jema (HAHAHAHA) diz que o Elder quer ter comigo (sempre achei essa junção de verbos muito baitola). O cavaleiro aproveita para se retirar dizendo que me espera no Water Palace.

Chegando na casa do Elder (vou passar a chamá-lo de Ancião), os moradores da vila dizem que minha permanência no local só atrairá mais monstros. O Ancião acata as ordens e, com pesar, me manda para fora da vila. Os outros moradores, pra falar a verdade, me escurraçam de lá. Antes de ir embora, o Ancião pede que eu desça as escadas. No porão, encontro num baú 50 dinheiros. Quando volto, os moradores haviam ido embora. Converso com o Ancião novamente e ele me conta que minha mãe me deixou na vila quando eu era apenas um bebê. Logo em seguida ela desapareceu, me deixando aos cuidados do velho Pedobe… digo, Ancião. Ele termina a conversa dizendo que, algum dia, eu possa encontrar minha mãe.



Snif! Ninguém me quer!



Saio da casa do ancião e me dirijo à saída da vila. Um sentinela pergunta se estou com tudo que preciso. Digo que sim, ele me deixa passar e declara que fui banido da vila (tomei um PERMABAN) e solta um “Cai fora daqui”. Decido ir o mais rápido possível para o Water Palace para falar com Sage Luka.

No próximo capítulo: o caminho para o Water Palace.

Deixe uma Resposta

