Traveis ó nóis, ó nóis traveis aqui, pra blogar procês, pra blogar procês! Com essa introdução rude, grosseira e sem noção eu começo mais um resumo da semana. Dessa vez, o resumo da semana tem nível épico. Que rufem os tambores, que as malhas metálicas sejam postas e que as espadas sejam afiadas. Comecei a ler As Crônicas de Gelo e Fogo: A Guerra dos Tronos. PQP! O livro já começa com uma morte fudida num ambiente hostil e com um cara num cagaço extremo em cima de uma árvore sem poder se mexer. É claro que vou gostar. Já tô na página 109 dessa chaprosca.


Pensando um pouco sobre o livro: se os caras pralá da Muralha são de outra espécie, o que eles fizeram não foi assassinato, mas apenas “controle populacional de uma peste”. É a mesma coisa com o Predador. Ele não é assassino. Quando se mata seres de outra raça não se tem problema. Quando se mata seres da outra espécie em defesa de si próprio não há Código Penal para regrar a porra toda.



“O Código Penal (PÁ) é desgraçadamente uma arma (PÁ) para o bandido (PÁ)”



Mas, fugindo do ambiente épico da guerra das privadas, digo, dos tronos (ba dum tss), a semana foi bem legal pelo início das atividades do grupo Resistência Skynerd PBHa+5518 (tinha que ser um nome bem grande). Eu tive a ideia de “unir” os nerds da região e daí, no outro dia (acho que foi na segunda), o Bruno Rosal me aparece com o grupo criado. Eu e ele somos administradores e, se você é um nerd da região de Presidente Prudente, chega lá no grupo ou fala comigo (vem comigo!).

Já conversei com alguns integrantes da Resistência Skynerd PP e todos me pareceram muito legais. Pensei que havia poucos nerds aqui no Faroeste Paulista e é verdade. Até o momento são 34 membros, o que comprova que nerds tem poucos amigos ou que poucas pessoas são amigos de nerds, ou vice-versa… ou nenhum dos dois. Fornique-se. O que importa é que conheci gente nova e com o papo afinado com o meu.



Olha o nosso logo! #ChupaJN



Essa semana foi de bastante movimentação no blog. Na segunda-feira eu fiz um post baseado numa thread lá da BlastCaverna, grupo do pessoal do Blast no FB. Surgiu por lá uma ideia de como seria Pokémon com mundo aberto, online e no WiiU. Nego pirou na batatinha (nossa, que expressão antiga) e eu fiz um post sobre o tema, por sinal, o mais visto da semana. Na quarta eu falei como eu tô usando demais o GetGlue e se ele seria uma rede social para nerds. Pra se ter uma ideia, todas pessoas que eu sigo lá são nerds, então… Por fim, no texto de ontem eu explanei meu projeto para tornar meu futuro sobrinho um nerd.

Já tô com umas ideias para essa semana e, entremeado com check-ins no GetGlue e páginas lidas no A Guerra dos Tronos, vou contando aqui para vocês. Um abraço!

Deixe uma Resposta

