Eita semana porreta. Não se estranhe com essa introdução nordestina (ou de qualquer estado do Nordeste, whatever). Para quem não sabe eu sou um meio nordestino. Explico: minha mãe nasceu nas Alagoas (sempre quis escrever “nas Alagoas”) e mudou para o interior de São Paulo no sistema migrante/retirante/pau-de-arara/Senhora-do-destino (quem se lembra dessa novela?). Como ela veio para cá muito nova, com mais ou menos um ano, muitos dos costumes não foram passados para ela. De cultura nordestina que peguei acho que me concentro na pimenta, na farinha e na cabeça-chata (da qual tenho muito orgulho).




OFF-TOPIC IMAGE: “E o Tiaguinho peidou pra musenga! Peidou…
vamos falar… PEIDOU PRA MU-SEN-GA!”



O que isso tem a ver com o resumo da semana? Nada, mas eu tive que ter uma vontade nordestina (implicando que o resto do país não tem) para fazer tudo que me propus nesta semana. Pra começar, na segunda-feira eu fiz o post mais visto do Faltou Mana até agora. Pegando carona no sucesso internético da Mari Gaspareto, fiz um post sobre a sua evolução de um ano e meio para cá. Foram 175 visualizações até o momento. Se eu tivesse mais 10 amigos conhecidos como ela meu blog bombava como nunca.

Na terça-feira, fiz a primeira das viagens pra Prudente não programadas da semana. Fui lá para entregar meu relatório de estágio supervisionado e para resolver o último (espero) dos problemas envolvendos o TCC. Sempre tem um parecerista idiota pra botar defeito numa revisão de literatura. O resultado? Giovana, Rodolfo e eu tivemos que nos desdobrar para fazer uma revisão de literatura de (ah! não vou abrir o arquivo pra conferir o número exato) umas 3 páginas em menos de 24h. Chupa, Jack Bauer! Quanto ao relatório, só digo que eu estava atravancando as notas das duas salas (manhã e noite) com a minha demora na entrega. Não que eu tenha desejado isso, mas foi o que aconteceu. Azar.



Nessa hora ele está gritando: “EU PERDI PARA O LEANDRO!”



E eu disse que foi a primeira das viagens né? Então, a segunda foi ontem, na sexta-feira. Sendo aluno Prouni (não sei se já disse isso antes), tenho que ir no Campus I da faculdade que fica dentro da cidade (apesar de que o Campus II, onde estudo, também se localizar dentro da cidade… de Álvares Machado). No meu caso, tenho que levar o boleto pra um cara assinar e só depois ir na Tesouraria. Nada de coisas pela internet como começou agora. Fui de carona com o @rickcoutinho na direção.

Bom, no blog, a semana foi bem movimentada. Além do post da segunda-feira sobre a Mari, aqui no FM coloquei ontem um post sobre o Youtube de games e como os youtubers podem se relacionar melhor com o público. Tudo isso porque virei fã das facecams. No TFSotN, fiz um post na terça-feira sobre um joguinho que tô viciado: Happy Wheels. Na quarta, sobre a putaria generalizada de uma conversa no Facebook com os bródi.

Semana que vem pretendo começar minha maratona de filmes. Donnie Darko é o primeiro. Aí vou ter que ouvir o Nerdcast sobre o filme de novo pra ver se entendo alguma coisa. É isso pessoal, um abraço apertado, bixim!

2 thoughts on “Indo pra Prudente no resumo da semana

Deixe uma Resposta

