Tem vezes que você pensa: “não, não pode ser verdade”. Outras vezes podemos ser até incrédulos e dizer: “isso não pode estar acontecendo comigo”. Mas não adianta, a primeira Lei Alborghettiana é infalível e está lá em fonte Impact tamanho 72: TODO DIA TEM UMA MERDA. Essa é uma frase dita pelo mestre e propagada por alguns tuiteiros por aí.




“Que merda, hein? TODO DIA TEM UMA MERDA”



Essa semana foi foda. Entre as notas das provas que saíam, tive que me virar em alguns assuntos que, por motivo de força maior, ainda não posso contar aqui. Se eu contasse, a merda poderia virar uma tremenda diarréia. Quem sabe nas próximas semanas?

Tirando isso, essa semana também teve vários problemas nos blogs. A começar pela informação de que algumas pessoas não conseguem ouvir os podcasts que público. O foda é que aqui eles tocam normalmente. Não sei se é a versão dos flash que vocês tem nos PCs (ninguém que acessa isso aqui tem Mac. É o que as estatísticas dizem) ou no upload do arquivo para o Google Sites. Mas é sempre assim. Sempre tem uma merda.

Por falar em Todo Dia Tem Uma Merda, esse é o nome do livro do Kid, que tem o subtítulo “As Aventuras de um Nerd Brasileiro no Canadá”. Ainda não comecei a leitura, mas pelo que acompanho o cara, o PDF deve conter os melhores textos que já foram publicados no Hoje é um Bom Dia. A versão é gratuita e somente em formato digital. Mas, se você for uma pessoa de bem, faça como os jogos indie: doe US$ 0,99 para ajudar. Ou, como um bom FDP, baixe e toque o foda-se.



Legal a capa, né?



Outra coisa interessante dessa semana foi que… Stumble! Estou com dificuldades em escrever textos e até mesmo em decidir sobre o que escrever… Stumble! Porque a droga de um site não me deixa… Stumble! Fazer nada. Me tornei passivo (ui!) de um botão laranja… Stumble! Maldito StumbleUpon! Só consegui vencê-lo quando fiz um post sobre ele… Stumble! O que significa que não o venci! OH, DAMN… Stumble!

O resto da semana teve coisas como o Enertron (se você conseguir ouvir, me avise, por favor) sobre as engines gráficas… e só (pensava que teria um Stumble! aqui né?). No The Fail Side of the Nerd falei sobre um emulador de Game Boy Color em browser que encontrei e como esta é a minha única chance (mentira!) de jogare
The Legend of Zelda: Oracle of Ages. Ah! E sabe como encontrei esse emulador? Via… Stumble!

É isso, pessoal, esse foi o resumo da semana. Sábado que vem eu volto com mais informações da semana, principalmente sobre… Stumble!

Deixe uma Resposta

