E olha o resumo da semana chegando para animar ou acabar de vez com seu sábado. Será que vocês lêem isso nos outros dias? No domingo até que vai, mas os outros dias da semana ficam ocupados com outros posts e tals. Bom, o que interessa é que é no resumo da semana que as coisas acontecem. Fiquem aqui, não saiam nesta tarde para tomar tereré e nem durmam, afinal, sair de casa e dormir não dá XP. Ou dá. Leia o resto do texto para entender.

A semana começou com as provas de costume. Eu não comento muito sobre provas porque as acho muito fácil. Não menosprezando a faculdade onde estudo mas todos os cursos de jornalismo são fáceis. Mal estudei para as matérias e pá, acho que passei até com facilidade. De fato, você precisa ter uma capacidade de análise, síntese e interpretação para acertar as questões. O fato é que muita gente não tem isso. Alguns grupos, como os moleques que comentam no Youtube não possuem isso, por exemplo.


Então, além disso, a semana foi de correria como a do estágio, que é melhor nem comentar enquanto o negócio não for resolvido, ou do blog onde comecei uma nova atração (isso aqui virou circo?) lá no TFSotN, o Failcast. Lá falo do dia-a-dia sem edição, sem cortes (por enquanto) e sem preparo. Tudo que pode gerar falhas. Se perceberem, falo pra caramba coisas como “o negócio é o seguinte” e “ééééééééé….”. Um dia vou perder isso.


“Amanhã eu vou trazer a história do traficante que vende cocaína na porta
de uma delegacia de Polícia > (momento da imagem) > Boa noite!”



Não posso deixar de mencionar que na segunda-feira fui pra Prudente mais cedo e tinha uns caras muito engraçados que, infelizmente, desceram em Venceslau (ou seria Wenceslau? Ou seria Venceslove? Ou a variação mais bizarra que ouvi na mesma viagem: Venceslonge?). Eles contavam uns causos dignos de entrarem num Nerdcast ou Pauta Livre News. Muito bons. Claro que não foi só isso. Quando estava no corredor da faculdade me deparei com uma visão da Riviera francesa que me alegrou o dia e me fez tirar 9,5 em Legislação praticamente sem estudar. Uma pergunta: qual a necessidade das pessoas sentarem nos corredores na semana de provas? É uma dúvida que nunca vou solucionar. Não vou fazer outras faculdades e nem tenho mais um monte de provas nessa que faço. Então, fica pra próxima encarnação se você acreditar naquelas babaquices de espíritos, vida após a morte, etc.

Essa prova de Legislação também gerou várias piadas sobre injúria e difamação (tema principal da prova) que duraram a semana inteira chegando ao ápice ontem, quando eu, Giovana, Paty, Ariane (sem tiuti! HAHAHA) e Rodolfo fomos tomar uma cerva (opa! Eu tomando cerva? Opa! Eu falando “cerva”? HAHA) para comemorar o fim do termo. Quer dizer, o Rodolfo não tomou nada, mas o que interessa é que vários chistes foram soltos que, OMFG, parecia que o Carlos Alberto de Nóbrega nos contrataria. Foi bem legal e engraçado. E pensar que eu só vou ver esse povo de novo daqui um mês e meio. Ou não.



Olha eu de azul ali atrás. Não, eu não usei colírio



Aqui no blog, a semana foi bem lenta. Não deu tempo pra escrever muita coisa. Prometo (apesar de não gostar de cumprir) que as férias farão um bem danado pro Faltou Mana e pro The Fail Side of the Nerd. Na terça-feira eu dissequei o lançamento do WiiU em um post gigante que vale por dois. Mostrei como o novo videogame da Nintendo não será uma bosta como muitos acreditam. O outro post foi sobre o planejamento para as férias (que, esse sim, vou cumprir). No TFSotN fiz três Failcasts (quarta, quinta e sexta). Lembrando que sai outro hoje, outro amanhã e outro na segunda e assim por diante. Isso significa diariamente.

O fato é que eu fiz um resumo da semana bem grande pra compensar o da semana passada que foi bem curtinho. E se animem, pessoal, as últimas férias da minha vida estão apenas começando! Um abraço.

2 thoughts on “Caprichando no resumo da semana

Deixe uma Resposta

