Já vou dizendo que estou sem tempo para escrever o resumo da semana. Isso significa que estou arrumando o pré-projeto de pesquisa/ a porra do TCC para entregar ainda hoje. Então, essa semana também foi bem tosca, afinal, só tive aula (ou seja, meu contato com o mundo) na segunda-feira. Depois foi matação de aula e feriado prolongado. No resumo da semana do sábado que vem vou estar bem tranquilo, pois não vou ter provas, trabalhos e mudanças de TCC.




Isso é o que mais estou vendo nas últimas horas



Este post é bem rápido por causa disso. Estou ouvindo os nerds ridículos do Dia dos Namorados pensando em como também sou ridículo por… ah! Deixa quieto! Essa próxima semana também vai ser foda. Tenho provas e vai ficar difícil publicar o Enertron na segunda-feira. Vou pra Prudente às 6h da manhã e nada de net na segunda. Vou tentar gravar amanhã. Já tenho o tema aqui, só falta o tempo para edição.

No blog, gravei dois Enertrons. Um sobre o Project Glass, aquele negócio maluco do Google e outro sobre a E3, falando sobre o que achei das conferências de Microsoft, Sony e Nintendo. De texto mesmo falei ontem sobre 5 coisas irritantes no frio. No meu novo blog, o The Fail Side of the Nerd, fiz o WTF #01, justamente sobre a conferência da Nintendo.

O texto acaba aqui. Pode fechar a aba e esperar pela semana que vem. Um abraço.

Deixe uma Resposta

