Enquanto escrevo este texto, um pano está aqui do lado para poder conter o catarro (catarro? Catarro? Algum problema em escrever essa palavra?) e a maldita água que sai do nariz. É isso mesmo, peguei a gripe e ela não quer me largar. Ontem tava ruim, acordei hoje pior ainda. Saí na rua hoje cedo e estava com aversão à luz. Comprei remédio, tomei (algo raro) e dormi por uma hora para passar a dor de cabeça insuportável. Passou a dor e o que eu fiz? Vim pra cá escrever este resumo da semana.




Esse é o espírito



Só sei que eu tô ruim como há muito tempo não fico. Seria legal se alguma garota branca viesse aqui cuidar de mim. Tá, chega de piadas e devaneios e vamos para o que aconteceu na semana.

Comecei o estágio supervisionado fazendo reportagens sobre os TCCs do curso. Até que tá bem fácil, mas descobri duas coisas. Primeiro, eu havia colocado em algum obscuro da cérebro como se fazia lead, pirâmide invertida e tals. Putz, penei pra caramba pra escrever uma notícia de 15 linhas. Segundo, reportagem não é pra mim. Não tenho saco pra entrevistar colegas de sala, o que dirá desconhecidos. Meu negócio é edição de áudio e vídeo. Tenho que ficar bom nisso pra ganhar dinheiro no ano que vem.

No blog, ou melhor, nos blogs. Abri o segundo blog que tem o objetivo de fazer loucuras a respeito do mundo. Explico: no Faltou Mana vou falar de coisas que existem, no The Fail Side of the Nerd vou falar de suposições, teorias e imaginações idiotas que tenho. Pretendo colocar algumas imagens, como fiz nesse post aqui, e também ideias, como você encontra aqui.

No Faltou Mana, falei na segunda-feira sobre o rumor do Facebook comprar a Opera Software. Eu tava tão certo que mais rumores surgiram durante a semana. Na terça comentei sobre o filme mais esperado do ano pra mim: Django Unchained. E ontem explanei como será a E3 e no que eu vou ficar ligado.

Nesta semana coloquei nos blogs também uma nova página chamada Check-in. Ao clicar nela, você é levado para meu perfil no GetGlue e fica sabendo o que eu tô assistindo, ouvindo, acompanhando, tudo em tempo real.

As próximas duas semanas serão complicadas porque tenho que estudar (mentira!). Pra falar a verdade, não tenho aula a partir de quarta-feira. No entanto, na semana seguinte, tenho minhas últimas provas da faculdade. Depois é só (só?) o TCC e fim de curso. Um abraço!

Deixe uma Resposta

