Faaaaaala aí pessoal, tudo bem? Mr. Leandro Freire aqui e vamos para mais uma edição do… RESUMO DA SEMANA? What the hack? É, confundi vocês copiando a entrada do Enertron, hein? Pode falar, eu sei que vocês caíram nessa. Decidi finalmente que quero viver de blog (HAHAHAHA, boa piada), não mentira. Só vim aqui pra falar do resumo da semana mesmo.

Vocês já repararam (stand-up comedy mode on) que todo sábado venta muito? Pois é, deve ser porque sábado é o dia da semana que mais se parece com agosto, o mês das bruxarias, cachorro louco e qualquer coisa surreal e criada pelos antigos que você imaginar.

Essa semana foi uma das mais normais desde que eu comecei a fazer o resumo da semana. Basicamente me dei conta de que tenho uma caralhada de trabalhos pra fazer e que não estou com saco nenhum para fazê-los. Este é o último termo com trabalhos e tals. E trabalhos são sempre chatos. Seminários são chatos, pois ninguém tem didática pra falar perante um monte de alunos desinteressados.

Hoje tem a aguardadíssima final da Champions League. Muitos acham que eu não gosto ou não entendo de futebol só por eu falar de RPG, games e tecnologia em quase todos os posts. Fiquem sabendo que esportes é uma das áreas favoritas e sei puxar assunto com qualquer um sobre qualquer modalidade.



“The Masters; The Best; The Great Teams;
THE CHAMPIOOONNNNSSSS!!!”



Então, na minha opinião hoje dá Bayern por 3 x 1. Os desfalques do time alemão não farão tanta falta se comparados aos desfalques dos ingleses. Pra falar a verdade, o Chelsea se sacrificou para passar pra final. O grande ausência será Ramires, que vive ótima fase. Seria difícil a zaga lenta do Bayern pará-lo. Torço para os dois times nos seus respectivos países. Não vou torcer pra ninguém mais tarde.

Aqui no Faltou Mana a semana foi bastante legal. Trouxe uma novidade que o Facebook tá lançando lá fora, depois mostrei como foi o lançamento de Diablo III, pulei para o minha repugnância quanto à vídeos de Minecraft no Youtube e fechei com uma ideia recente: criar uma nova página no blog. Falando nessa página, tive duas ideias para nomes. O que vocês acham de “Manacast” ou “Diary of Mana”? O segundo me agradou bastante.

Vou voltar a jogar Karma. Travei no jogo. Fiz a besteira de matar o prefeito duma cidade lá no momento errado. São coisas da vida. Faltou mana para aquela minhoca. Um abraço!

Deixe uma Resposta

