Quando se é empresário, você sempre pensa em como melhorar o negócio. Novos investimentos, contatos, reuniões, regiões a se explorar, públicos a abranger, etc. Acho que sendo o dono (?) de um blog pessoal meia-boca que só fala merda que ninguém entende devo fazer a mesma coisa. Afinal, nunca é demais pensar em evoluir, exceto se você for um Magikarp.

O fato é que ainda produzo muito pouca (e olha que sou revisor…) coisa para o blog se comparado com o tanto de coisa nerd que faço durante o dia. Eu jogo, assisto vídeos, comento em um monte de lugar, ouço podcast (uma das coisas mais nerds/desocupados que existe) e penso em um monte de besteira e maldades gratuitas. Mas e daí?

É só uma estilização do cogumelo que dá uma vida.
Fui eu que fiz. Não complementa em nada o post.



Daí que até o agora (e possivelmente até a semana que vem) eu não aproveitava tudo isso. Ainda não sei como aproveitar, mas, sendo um cara tão engenhoso, imaginei criar uma nova página no blog onde eu coloque o que estou fazendo de diferente naquele momento na internet. Já imaginei até um nome bem tosco/clichê/vou-mudar-essa-porra: Sofá Nerd.

A justificativa da denominação é que uso a internet sentado num sofá (que também pode ser considerado uma poltrona). Simples. Ele é o lugar que recebe meu corpo físico enquanto meus avatares tecnológicos trabalham. Ok, isso foi muito pós-moderno e, possivelmente, idiota. E o nome nerd é… bom eu tava pensando em mudar. Rótulos são legais, mas cansam com o tempo e acabam se tornando idiotices.

O problema é que eu ainda não sei como vou me dirigir a vocês. Não sei se por meio de texto ou áudio. O primeiro é mais fácil de fazer, mas o segundo é mais cômodo. Você deixa tocando e vai conferir as atualizações de Twitter e Facebook. Ainda preciso definir o formato neste fim de semana pra poder começar na segunda-feira. Pensei em outro nome enquanto escrevia as últimas palavras: Check-in. Não, melhor, Check-out. Afinal, é o ato de fechar a conta. Se bem que Fecha a Conta e Passa a Régua também é leg… deixa pra lá.

Se alguma nerd, pseudo(a)-nerd ou aquela-que-curte-coisa-nerds-mas-não-se-acha-uma tiver uma ideia pro nome é só entrar em contato comigo. Mais fácil me encontrar no Twitter, pois tô sempre lá. Um abraço.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s