Quando se é empresário, você sempre pensa em como melhorar o negócio. Novos investimentos, contatos, reuniões, regiões a se explorar, públicos a abranger, etc. Acho que sendo o dono (?) de um blog pessoal meia-boca que só fala merda que ninguém entende devo fazer a mesma coisa. Afinal, nunca é demais pensar em evoluir, exceto se você for um Magikarp.

O fato é que ainda produzo muito pouca (e olha que sou revisor…) coisa para o blog se comparado com o tanto de coisa nerd que faço durante o dia. Eu jogo, assisto vídeos, comento em um monte de lugar, ouço podcast (uma das coisas mais nerds/desocupados que existe) e penso em um monte de besteira e maldades gratuitas. Mas e daí?

É só uma estilização do cogumelo que dá uma vida.
Fui eu que fiz. Não complementa em nada o post.



Daí que até o agora (e possivelmente até a semana que vem) eu não aproveitava tudo isso. Ainda não sei como aproveitar, mas, sendo um cara tão engenhoso, imaginei criar uma nova página no blog onde eu coloque o que estou fazendo de diferente naquele momento na internet. Já imaginei até um nome bem tosco/clichê/vou-mudar-essa-porra: Sofá Nerd.

A justificativa da denominação é que uso a internet sentado num sofá (que também pode ser considerado uma poltrona). Simples. Ele é o lugar que recebe meu corpo físico enquanto meus avatares tecnológicos trabalham. Ok, isso foi muito pós-moderno e, possivelmente, idiota. E o nome nerd é… bom eu tava pensando em mudar. Rótulos são legais, mas cansam com o tempo e acabam se tornando idiotices.

O problema é que eu ainda não sei como vou me dirigir a vocês. Não sei se por meio de texto ou áudio. O primeiro é mais fácil de fazer, mas o segundo é mais cômodo. Você deixa tocando e vai conferir as atualizações de Twitter e Facebook. Ainda preciso definir o formato neste fim de semana pra poder começar na segunda-feira. Pensei em outro nome enquanto escrevia as últimas palavras: Check-in. Não, melhor, Check-out. Afinal, é o ato de fechar a conta. Se bem que Fecha a Conta e Passa a Régua também é leg… deixa pra lá.

Se alguma nerd, pseudo(a)-nerd ou aquela-que-curte-coisa-nerds-mas-não-se-acha-uma tiver uma ideia pro nome é só entrar em contato comigo. Mais fácil me encontrar no Twitter, pois tô sempre lá. Um abraço.

Deixe uma Resposta

