Vamos começar o resumo da semana invertendo a ordem cronológica. Se Quentin Tarantino acompanhasse o blog, com certeza ele gostaria. Comecemos pela sexta-feira. Tivemos (meu grupo, na verdade) reunião do TCC onde decidimos o cronograma da pesquisa, o que cada um fará, pesquisará e do que será encarregado. Eu, um cara chato, fiquei com a parte de organizar a porra toda. Veremos como isso ficará.

Na terça-feira, segundo dia da Semana de Comunicação, assisti a melhor palestra. Marina Negri, entendedora de redação publicitária esculachou mostrando como devemos correr atrás do conhecimento. Vou te dizer que foi a melhor palestrante no estilo “motivational coach” que vi. Muito melhor que no ano passado, onde um cara só falava “VOCÊIS TEM QUE SAIR DAQUI BÃO, GENTE”. Lembro que aquilo me deixou muito puto.


Esses caras nos ensinam a ganhar dinheiro. Ou não.



A palestra da segunda, com o Bressan, até que foi legalzinha. O que mais me incomodava nele, porém, era o estilo stand-up comedy do cara. Por falar em stand-up comedy, teve um aluno que fez uma apresentação dessas antes da palestra. Melhor não comentar coisas irrelevantes que só atraem haters. Deixa quieto.

As outras duas palestras, uma de publicidade e outra de jornalismo, foram de bocejar do começo ao fim. Na palestra de ontem, sexta-feira, ganhei um pequeno livro sobre as TVs universitárias no Brasil. Vou arranjar um tempo pra ler. Com certeza a única coisa que salvava a semana eram as lindas garotas que embelezavam o recinto. Inclusive uma francesinha que… NOSSA!

Então, fui procurar quem era a garota e ela tinha um namorado que usa boné. Isso acabou gerando um post ontem.

Nesse fim de semana minha irmã que quase não vem pra Epitácio veio. De importante tecnologicamente, ganhei um smartphone. Vou ter que ir atrás de um cartão de memória para colocar meus podcasts preferidos nele. Afinal, passo duas horas do meu dia dentro de um ônibus conversando inutilidades com amigos ou então vendo partidas de truco.

No blog, fiz o Enertron #010 sobre DRM, mostrei o que é ser um jogador hardcore, voltei com a série de RPG falando sobre os meios de transporte, além, é claro, da teoria do boné. Comecei a jogar o primeiro game que peguei no GOG.com. Chama-se Karma e foi o precursor de outro jogo que baixei: Treasure Adventure Game. Com certeza esse vai ser próximo. Um abraço.

Deixe uma Resposta

