Chegamos a mais um resumo da semana. Gosto de confissões e farei mais uma: espero os sábados para fazer o resumo da semana. É nele que o principal objetivo deste blog (contar minha vida) é alcançado. Gosto de falar sobre assuntos diversos, mas falar da vida é o melhor que há.

A semana começou daquele jeito que todos vocês, bando de vagabundos, gostam. Feriado prolongado com frio. Particularmente eu não gosto. Pelo menos pude acompanhar o desfecho do falso sequestro da Carminha na novela. Gostei bastante, mesmo com as idiotices e o fator for dummies obrigatório na Globo.

Aí chegou a semana na faculdade, com aquela caralhada de papéis para entregar sobre o TCC. O foda é que ainda não acabou. A nossa orientadora vai passar o fim de semana trabalhando numa montanha de celulose printada. Cara, uma das coisas mais chatas é a burocracia. Isso atravanca tudo. #TôComÓdioDisso

Pra falar a verdade, a faculdade (PARTIU, FACUL) tava muito chata. O corredor de Comunicação era um marasmo só, com meia dúzia de garotas nota 6 que passavam. Senti falta de muitas garotas brancas.

Mas aí veio a sexta-feira (pra quem tá lendo no dia da publicação deste post, ontem). Fui, finalmente, fazer o exame prático de moto. Depois de esperar uma hora e meia pra porra começar, fiz o exame e passei. Quem sabe tá chegando a época de gritar “SOU MOTOQUEIRO, PORRA!”? O mais legal no exame foi a companhia de bróders, principalmente do Batata, o cara mais nervoso de todo o exame. Ele ficava indo de lá pra cá, perguntando quando ia começar e tals. De resto, tudo de boa. Só falta o exame prático de carro agora. Acho carro mais divertido de fazer, porque tem aquela parada do tempo e de fazer a baliza sem erros. Com certeza será mais divertido.



Seria legal ter uma examinadora dessas… ou não



No blog, a semana foi bem legal. Logo na segunda-feira eu voltei com o Enertron. Foi muito divertido fazer a abertura, com o meu já tradicional “FAAAAAAAALA” extendido até o inferno e com uma batida eletrônica de fundo. Na quarta-feira fiz um relato de uma ida ao banco e como a teoria do #SiDeiBem tá em todo lugar. E ontem fiz o review de “Deus é inocente, a imprensa não”, livro que li para um trabalho do curso.

Provavelmente na semana que vem eu voltarei com mais um post sobre coisas que irritam. Gostei muito de fazer o primeiro, principalmente pelo feedback (uma curtida no Facebook, yeah!). O Enertron está confirmado para segunda-feira, inclusive já defini o tema. Botei na minha cabeça que o programa deve focar em tecnologia e temas atuais.

É isso pessoal, um abraço!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s