Essa semana foi a mais louca que já tive desde que passei a levar a sério essa onda de blog. Tá bom, não vou sacanear uma amiga minha dizendo que blog é uma onda. Mas, voltando ao assunto inicial, espero que esta semana que está por vir seja mais fácil de lidar.

Pra quem não sabe, desde a quinta-feira retrasada eu estava sem computador. Aí na quarta-feira consegui arrumá-lo. Não vou me estender nos pormenores. Quem quer saber mais tem que ler este post aqui. Então, o começo da semana, diga-se segunda e terça foram extremamente entediantes. Eu estava preso em casa somente com uma TV. A depressão era absoluta. Não gosto nem de lembrar. Ainda bem que acabou.

Na faculdade, a semana foi de desespero. Obviamente, não da minha parte, pois sou um cara muito tranquilo. Na quarta-feira, todos os grupos de TCC apresentaram seus projetos de pesquisa na banca de aprovação. De relevante, digo apenas que alguns professores disseram que o nosso objetivo de mostrar o lado teórico da coisa (revista digital) é uma atitude ousada e, por enquanto, digna de aplauso. O certo é que agora começa a trabalheira de verdade. Ao menos estou com meu computador para ajudar.

O Faltou Mana ficou um pouco esquecido essa semana. Só consegui mandar uma screenshot, um post avisando que estava em hiato (sempre quis fazer um post desse, apesar de que o hiato não é coisa boa. Hiato me faz lembrar os bons blogs de games que acabaram, como o NowLoading e o Gamerview), um outro post dizendo como foi ficar 6 dias sem computador e um outro post normal, com as 5 coisas mais irritantes em religião. Olhando o que eu acabei de escrever, percebo até que foram “muitos” posts. Talvez eu não tenha ficado tão longe assim.
FUCK YEAH!


Quanto ao futuro do blog, vou ter que passar a hospedar o Enertron em outro lugar. Talvez por causa de #SOPAandPIPAfeelings, o 4Shared não permite mais que qualquer um ouça os podcasts criados. Só quem tem conta. É uma pena. Não gosto muito do SoundCloud porque ele dá muitos problemas no uploading e no transcoding. Quem sabe eu não penso em outra forma?

Uma notícia ruim é que o DIABLOg está cancelado. Perdi o jogo e os saves e ter que baixar de novo e jogar até onde parei daria muito trabalho. Porém, estava pensando em trazer gameplay (em vídeo desta vez, hehe) de jogos mais simples, casuais, que rodam em qualquer computador. Só preciso me preparar e baixar os programas certos desta vez.

Acabei fazendo um post bem grande para o resumo da semana. Acho que essa parte do blog está se tornando uma espécie de diário mesmo. Depois deste pequeno hiato espero que blog melhore ainda mais. Um abraço!

Deixe uma Resposta

