Estou escrevendo este post do computador da minha amiga Patrícia Cacheffo. Isso nem pode ser considerado um computador, mas é melhor não cuspir no prato que estou comendo.


Então, meu PC quebrou. Uma estranha tela azul surgiu e nem o técnico soube dizer o que é. O jeito é esperar. No momento em que escrevo este post, estou há exatos 5 dias sem usar a internet. “Exceto por agora, seu besta” diria você.


Estou com dores de cabeça durante este tempo todo. Não sei quanto tempo vou ficar sem PC, se vou precisar comprar um novo ou se meu bom, velho e amado HP vai voltar a vida.


Por enquanto, nada de posts, nada de piadinhas, nada de Enertron, nada de DIABLOg, nada de Twitter, Facebook, trollagens, assistir vídeos no Youtube, screenshots engraçadas… ou, como bem relataria a que emprestou este computador: “Pra quê viver?”.


Um abraço. Vejo e leio vocês em breve. Ou não.


___ UM TEMPO DEPOIS___


Então, hoje, 25 de abril, consertei o PC. Esperem post para amanhã!

Deixe uma Resposta

