Essa semana foi tensa. Primeiro por causa das provas. Elas estavam maiores que o normal, o que exigia mais de uma hora sentado, escrevendo besteiras. Não que eu escreva besteiras nas provas, mas alguns colegas fazem isso. Pra não dizer não escrevi besteira, na prova de Jornalismo Especializado fiz uma referência muito comum entre o povo da sala. Escrevi assim: “Segundo o professor Nilson Lage…”.


Mas essa semana foi a semana da perdição. Confesso que eu e meu bróder Bruno Rosal demos muitas boas risadas por causa da faculdade, de segunda a sexta-feira. Depois de histórias que não acreditei, tive contatos com pessoas inesperadas nesta semana. Mas acredito que nada supera a história contada pelo Bruno de que uma garota ficou nua nos corredores da faculdade. Confesso que não acreditei, seriosamente.

O foda da semana de provas é a total ausência de percepção social do “vai dar merda” das pessoas. Primeiro, elas enlouquecem no Facebook, pedindo ajuda, clamando por deuses esquecidos, choramingando pelos cantos. Aí fazem a prova em 20 minutos e querem discutir achando que a resposta dada por eles estão certas. Por fim, e a parte que mais gosto, o freio social vai embora com posições vulgares no meio do corredor. Haja mulheres brancas para isso!

Quando eu falo isso eu sou louco? Eu sou louco? Eu tô louco?
Não! Eu não tô louco! PAM! PAM! PAM! Eu não tô louco!

No blog, coloquei apenas um Enertron em que li o artigo que entreguei para a revista da sala. E o único post, um tanto longo para compensar a ausência de conteúdo, foi sobre a cultura do Youtube de games no Brasil.

Lembrando que na segunda-feira tem Enertron e provavelmente na terça eu posto um novo episódio do DIABLOg. Já ouviu o primeiro? Não? Então clica aqui.



Semana que vem as pessoas estarão “mais normais”, o blog estará mais normal e eu continuarei na mesma. Já passou a temporada de loucura. Um abraço.

Deixe uma Resposta

