Nessa semana não vou falar de TCC. Pulando este assunto primordial e presente em quase todos os resumos da semana, vamos aos próximos assuntos.


Esta semana foi muito paia, principalmente pela ausência de aulas na quinta e na sexta-feira. Não que eu goste tanto das aulas, mas o ambiente da faculdade sempre gera muitas pautas para o resumo da semana. Continuando no ambiente acadêmico e estudantil, neste fim de semana estou estudando para a prova de legislação. Depois desta prova, será a vez de estudar para a prova de projetos experimentais.


Nunca estudei desse jeito,
mas também não encontrei uma boa imagem

Vou falar aqui do Faltou Mana, onde fiz quatro posts que gostei muito de fazer. Foi a semana mais legal até agora. Na segunda-feira teve o Enertron sobre o primeiro de abril FAIL que tivemos.  Na quarta teve o post sobre a melhor rádio detodos os tempos e na quinta sobre todo mundo ter se orkutizado.

No entanto, tudo isso é merda perto do DIABLOg. Nele eu joguei a primeira quest falando que nem um maluco e usando referências pop. Deu muito, mas muito trabalho pra fazer. Foram mais de quatro horas editando. Agora vai ter gente dizendo que não trabalhar é foda, que é bom ser vagabundo, etc. Lembre-se de que eu poderia estar fazendo qualquer coisa boring em vez de ficar falando besteira.

Certeza que não conseguirei fazer o segundo capítulo do DIABLOg na semana que vem . Não terei tempo para isso. Nem na sexta-feira.

Além do revival de Diablo II, estou jogando um shooter horizontal chamado Hydorah. Só digo que é difícil pra caramba. Não joguem.



Um abraço.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s