Eu sempre tenho que falar em quantas anda o TCC aqui no resumo da semana. Meu objetivo nunca é mostrar as dificuldades naturais que surgem no caminho até o diploma. Muito menos exibir como a minha pesquisa é foda. Putz, nunca achei legal ter qualquer uma das atitudes acima. Na verdade, eu escrevo sobre o TCC aqui no Faltou Mana para ter um registro histórico da mais importante passagem acadêmica. Só isso.


Então, nessa semana não tive nada de interessante. Foi um porre.

No entanto, em outros quesitos, a semana foi bastante interessante. Nos corredores da faculdade, eu e meus amigos julgadores dos valores alheios passamos a observar mais atentamente uma garota branca. Ficamos sabendo que ela é chata, metida e que já se acha “a” publicitária. Mas foda-se, ela é bonita e encantadora. Encantadora é um adjetivo bem diferente.

Outra coisa legal que teve essa semana foi a mudança do layout do blog. Então, eu me inspirei na maior série de RPG de todos os tempos, Final Fantasy. O nome “Faltou Mana” está na mesma fonte do sucesso da Square Enix e, embaixo, meu twitter com um gradiente (ou degradê para outros) também inspirado nos logos da série. E tem as imagens também. Do lado esquerdo temos o símbolo dos bárbaros em Diablo junto à Terra, personagem de Final Fantasy VI. Do lado direito convivem Crono, do game Chrono Trigger e o Mario de Paper Mario. A única coisa que faltou foi uma referência à Ogre Battle 64, mas eu não consegui nenhuma imagem legal.

Teve gente que não curtiu o colorido na arroba

Ah, e agora eu também tenho um tumblr. Pra começar, uma dúvida: se usa tumblr ou Tumblr? Vou usar com minúscula porque acredito e confio na lei do menor esforço. Esse tumblr, na verdade, é uma nova página que criei. Depois da “Home” e do “Eu e o FM”, criei a página “Screenshots”. Nela eu vou colocar conversas que eu participo ou coisas engraçadas que as pessoas postam nas redes sociais. O objetivo é puro humor mesmo. Provavelmente terá muitas conversas minhas com totais estranhos, o que pode ser bem legal. Ou não.

E pra fechar a semana, na sexta-feira saí com minha amiga Giovana e, junto com outros amigos como o Ademir e o puto Ricardo Veiga, curtimos a noite no Pub em Prudente. Uma das constatações a que cheguei é que não adianta você comer antes de ir ao supermercado se te enganarem levando-o em uma adega francesa. É tudo uma questão de público-alvo, como já diria o Tresdê no Nerdcast de pegação.

Este post é um resumo e está ficando grande demais. Ás vezes tenho medo da linguagem rebuscada e desnecessária que utilizo. Sem perder mais tempo e espaço, digo que estou à procura de um novo jogo indie para jogar. Terminei Cave Story e curti o gênero. Estou pendendo para o lado do shoot’em’hell FDP PQP, mas não sei se esse será um bom gênero para desestressar. Peraí. Com esse nome, é claro que vou me estressar. Mas um estresse de vez em quando é bom. Ou não. Tchau.

Deixe uma Resposta

