Estou atualizando o Faltou Mana quase que diariamente. Inclusive eu o apelido apenas de FM, o que gerou dúvida nas pessoas, fazendo-as perguntar se estou trabalhando em rádio entre outras coisas do ambiente de… broadcasting. Não, não estou trabalhando em rádio, apesar de gostar muito do gênero.


Como em todo resumo da semana eu tenho que falar do TCC, digo que ele está muito bem encaminhado agora. Demoramos muito para definir um tema e objeto de estudo, mas agora estamos (ou pelo menos eu estou) bastante certo do que iremos fazer. Não vou explicar nada aqui, pois isto tornaria o texto extremamente boring e entediante. Quem quer saber me chama numa conversa no Facebook, me manda DM, email, ou não.

Semana passada eu tinha prometido que iria fazer um post sobre Cave Story, um jogo indie muito bonito que eu estava jogando. Então, estava. Na terça-feira (acho que foi na terça, nem lembro mais) passei muito mal à noite, durante a aula. Alguma coisa que comi me fez vomitar até o rim em um banheiro da faculdade. Permaneci todo fudido até Epitácio, com ônibus sacolejando e me arrastei até em casa. Tive uma noite péssima, tendo pesadelos onde era um boneco de Call of Duty: Modern Warfare 3. Acordei ruim, quase não comi e só fui melhorar no final da tarde de quarta. Meu estômago ficou em frangalhos e não pude comer pimenta e farinha.

Eu fiquei assim, só que com calça jeans

Aí acabei fazendo um único post (tava olhando depois, na verdade fiz dois), que foi sobre os erros que encontrei em um texto do blog da Canção Nova. Isso provocou um pequeno rage (repare que usei ao menos uma palavra inglesa por parágrafo. Chupa, Aldo Rebelo!) do dono do post, que motivou um comentário do próprio no post dele e que originou um reply meu mostrando mais erros na resposta dele. Brinquei no Twitter dizendo que, depois do Youtube, agora é a Canção Nova quem me odeia. Quem será o próximo?



Defini o Enertron para todas as segundas-feiras e, prometo, vou fazer um post sobre Cave Story, pois quero que todos que leem esta bodega joguem aquela maravilha. Um abraço!

Deixe uma Resposta

