Chega sábado e dá aquela apatia para escrever. Eu gosto bastante de escrever, muito mesmo, mas sábado é aquele dia de ventania, de céu nublado, de ver vídeos, fazer check-in em redes sociais, conferir como o pasto cresce. Ao menos para mim, um cara que vive no interior de uma cidade do interior. Chupem minha tranquilidade.


Por falar em tranquilidade, ela se foi nessa semana. O fichamento de TCC alheio que fiz na semana passada voltou com várias anotações do lado. Parecia que tinha mais texto nas laterais que no meio, se é que me entendem. Vou ter que fazer quase tudo de novo. Pelo menos hoje tive uma reunião com o Rodolfo (que é do meu grupo de TCC), e parece que o negócio tá começando a progredir. Exceto pela ausência inexplicável da Giovana, que até o fechamento deste texto não deu uma desculpa plausível por ter faltado na reunião.

Sempre fico pensando no que acontece com as pessoas que somem de uma para outra. A Giovana pode ter sido sequestrada (pouco provável), morta (um tanto provável) ou ter pego a pipa, digo, a direção errada para chegar no Campus II da minha querida universidade. Vai saber.

Outra coisa: ninguém me ajudou (já esperava por isso) e, dessa forma, continuo sem ter um nome para minha coluna que analisa jogos, filmes e álbuns de música do passado. Pensei em alguma coisa com Retro, mas é meio clichê. Enquanto eu não tiver um nome decente não vou publicar nada a respeito. Quem sabe eu não apele para um nome horrível como Túnel do Tempo?

Alguém se lembra da bosta que era (é) esse túnel do tempo?

Só lembrando que amanhã ou segunda (segunda! Segunda!) sai um novo Enertron, provavelmente sobre o primeiro perk que eu consegui no Klout. Tô empolgado mesmo com essa rede social e espero que eles enviem notebooks para que eu possa testar. Durante a semana deve sair um post sobre Cave Story, que eu estou completamente apaixonado. Sim, o jogo é relativamente velho, mas eu só conheci agora. E deixo para vocês o melhor vídeo que vi essa semana. Fiquei maluco quando vi. Um abraço!



3 thoughts on “Mais um resumo da semana

  1. Poizé. Tá sumida até agora. Algum lutador de MMA deve ter pego ela de jeito essa noite, fazendo com que as cadeiras dela doessem só de pensar em sentar em uma… poltrona.

  2. Oooow cambada, a Giovana acordou bodeada e febril e acabou ficando o dia todo morgada em casa. Sem perdidos, sem mortes e sem lutadores de MMA (infelizmente). Mas meu compromisso de TCCer ainda está em alta. Voltaremos a confabular logo mais PD.

Deixe uma Resposta

