De vez em quando é bom reviver os velhos tempos e sacanear de forma infantil e apelativa as pessoas. Antes a marmota era combinada com todos os colegas para zoarmos alguém em específico. Hoje em dia, a zoeira vem via redes sociais.


Tudo começou quando o puto do Rodrigo Oishi enviou (de uma forma não esclarecida até o momento) emails sobre o LinkedIn. Eu até fiz uma brincadeira no Facebook, associando-o ao Good Guy Greg.


Não ficou muito engraçado

Só sei que os emails do Oishi foram enviados para TODOS OS ALUNOS DA FACULDADE. Porém, o mais interessante é que o spam chegou até mesmo para uma tal de Miriam, que nem sabia o que era Facopp nem nada. Na resposta, ela dizia que não conhecia o Oishi, que já tinha perdido a paciência e que não queria receber mais emails. O azar foi que ela deixou o email pessoal dela à mostra. Claro que o email dela estava no CC, mas a presença dele no corpo da mensagem me deu um estalo na cabeça.

Seu maior erro (clique para ampliar)

E se zoássemos a garota?

Muita gente pode achar que foi trollagem, mas não foi. A garota, até o momento, não respondeu aos emails e provavelmente não responderá. Mas a brincadeira tomou outro rumo que vocês conferem agora.

No último sábado, cheguei em casa cansado, abri a caixa de entrada e, sobre o assunto, havia apenas um email do Bruno Rosal, pedindo para que todos parassem de responder. Achei meio contraditório ele pedir isso em uma resposta e mandei outro email dizendo que ele não estava fazendo o que pedia. Foi uma brincadeira, um chiste. Algo jocoso. Logo puxei o assunto com ele no Facebook e começamos a combinar de ficar um zoando o outro nos emails, respondendo para TODO MUNDO. Fingimos que brigamos seriosamente e marcamos uma briga inclusive. Muita gente deve ter ficado puta, pois enchemos a caixa de entrada de gente que, por exemplo, está escrevendo TCC.

Depois disso, a brincadeira invadiu o Twitter e várias pessoas nos perguntaram se havíamos brigado de verdade. HAHAHAHA. Estávamos rindo da cara de todo mundo.

Serious?

Espero que mais brincadeiras como essa venham, uma vez que necessito de uma dose diária de diversão e idiotice.

One thought on “O dia em que sacaneamos o email da faculdade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s