Tava pensando em não postar nada neste fim de semana, mas não estava fazendo nada de importante. Então pensei “vou postar alguma coisa para os idiotas que acompanham este blog miserável”. Taí.


Terminei as aulas de carro e moto. Pra quem não sabe, estou tirando (esse é o verbo certo?) minha CNH para carro e moto. De moto vou confessar que é um porre ficar fazendo circuito. Ainda mais para mim, que perco a atenção facilmente com coisas boring, ficar fazendo um percurso de um minuto 237 vezes por aula cansa. Carro é mais legal, ainda mais porque tive uns instrutores safados.


#soudeus na direção
Deixa eu esclarecer isso. Ninguém me comeu (ainda bem), mas o legal de andar com o instrutor ao lado são os comentários cafajestes a respeito das piriguetes das ruas. O cara só faltava imitar o MC Saed e dizer “Essa novinha fode pra caralho, hein?!”
Finalmente começou o pega pra capar. Definição de tema, objeto de estudo, problematização, mil porras. Mas acho que vou gostar bastante. Muito por causa que vou abordar, juntamente com meu grupo, se as revistas digitais são um novo meio de comunicação ou apenas uma portabilidade das revistas impressas. Desculpe, mas não vou aporrinhar vocês com isso.

Além disso, estou escrevendo este texto depois de voltar de Prudente, onde reunimos o grupo para aquela discussão esperta (usei o adjetivo de novo) regada a chá com biscoitos, digo, maldades gratuitas e funks acadêmicos.

Não aconteceu nenhuma história insólita. Digo apenas que um novo Enertron deve sair no domingo ou na segunda (provavelmente na segunda, pois sou preguiçoso). Além disso, tô pensando em fazer uma nova série. Seria no estilo “Old but Gold” trazendo reviews de objetos da indústria cultural. Falaria sobre filmes, jogos e álbuns que curti, mas que são do passado e não merecem um review (que é para coisas mais novas). 


A única coisa é que não sou bom com nomes e não quero usar o clichê “Old but Gold”. O que Stuntman Mike faria nessa situaçãoQuem tiver ideias fala comigo. 

One thought on “Aquele resumo esperto da semana

Deixe uma Resposta

