Primeira semana de aulas depois da Campus Party. Não que eu tenha ido à São Paulo no maior evento de tecnologia e tenha ficado no ambiente de chocho mídia. Mas isso influenciou minha semana. No ônibus, a Mary (que odeia o uso do y no nome dela) só sabia falar como aquela semana no meio de computadores e barracas tinha sido foda (entre outras coisas). Ganhei dela míseros (brincadeira, gostei muito) autógrafos do Jovem Nerd e do Azaghâl. Já na faculdade, outra que voltou da #cpbr5 foi a Giovana, que me presenteou com um vídeo de agradecimento e filha-da-putisse do Prof. Maury. Pô, gostei muito. E olha que é difícil eu gostar das coisas. A Giovana também me trouxe uma caralhada de coisas à mente: TRABALHOS! Eu faço todos os trabalhos com ela, então esta relação é meio lógica. Uma porrada de trabalhos já chegaram, acompanhados do seu primo mongol e gordo chamado TCC.



Eu sou o PDFreire, mas tive preguiça de scannear isto

Lembrei agora, sim, no exato momento que escrevo isto, que postei algo durante a semana: a gravação do Putocast #001 com a minhaparticipação. Fui tão foda que agora me tornei um membro permanente do grupo. Sou um putocaster. Já até agendamos a próxima gravação com as garotas citadas no parágrafo anterior.
Nessa semana também comecei a ter minhas aulas sobre duas rodas. De segunda a quinta eu andei em cima de 125 cilindradas. No começo capenga, melhorei muito até ontem. Já consigo fazer o percurso que será exigido no teste com facilidade. Não que isso seja motivo para eu me gabar, mas para quem andou de bicicleta, sei lá, uns 30 minutos durante toda a vida, até que foi bom.

O mais tenso nessas aulas foi o calor. Aqui em Epitácio é uma mistura de calor paraguaio, sul-matogrossense, litorâneo e do agreste pernambucano. Eu já tenho um certo problema de sudorese que, pensando bem, era melhor não colocar aqui. Mas foda-se. O fato é que eu suava em bicas durante as aulas.

Falar em calor, nesta sexta-feira de Carnaval o tempo já está fechando aqui em Epicity. Isso acontece todos os anos neste período de festas mundanas, o que me deixa muito feliz.

Antes de terminar este post, lembrei de outra coisa foda que fiz nesta semana. Consegui mais de 1 milhão de pontos em Bejeweled. Sim, eu gosto de puzzles coloridos e bobos.

Eu sou foda… não, EU SOU O JÓQUER!



E pra fechar, um DVD maluco que encontrei na rua: GTA São Paulo (ou seria, GTA São Palio, um novo game da Fiat? Peraí, novo?). Será que os planos da Rockstar para Max Payne 3 foram mudados para sua principal série?


Ressuscite seu PSOne com essa bagaça

Deixe uma Resposta

