Olá, depois de “tanto tempo” sem postar nada e de ficar o fim de semana sem net, eu volto com mais um post para você, seu bosta!


E volto em grande estilo, deixando para vocês minha participação na primeira edição do Putocast, o podcast dos meus amigos RicardoVeiga, Rodrigo Oishi e Bruno Rosal. Os caras insistem que este é o primeiro podcast, mas digo e repito que este é o segundo. Afinal, eles gravaram um programa piloto que, provavelmente, só eu ouvi.


Batemos um papo sobre a minha pessoa, sobre Facebook (que ficou com o conteúdo datado, mas tá valendo), sobre Oscar e sobre os pupilos do Fenômeno. Vale a pena baixar, ouvir e tentar dar risada com algumas piadinhas que fiz.


Apertem o play!



Deixe uma Resposta

