Encare este post como um serviço de utilidade pública. Por sinal, o que vou escrever aqui deveria ser dito por palestrantes nas escolas.


Nos últimos dias, venho percebendo o fascínio que uma arma vem causando nas pessoas. Trata-se da motosserra. Esta ferramenta, inicialmente desenvolvida com o objetivo de cortar imóveis e inofensivas árvores, vem ganhando preferência na mente das pessoas quanto à sua utilidade contra zumbis.


Ele está fazendo Air Guitar, digo, Air Chainsaw
Obviamente, esta modinha vem sendo produzida por causa do jogo Lollipop Chainsaw, onde uma cheerleader enfrenta hordas de zumbis com uma motosserra, as pernas de fora e um pirulito na boca. Sim, isso é sensual, mas não o bastante para nos convencer de que a motosserra é útil contra os mortos-vivos.

Vamos aos motivos:

Você não é o exército de um homem só! A maioria dos que lêem este blog não possuem superforça. Uma motosserra talvez seja simples de usar durante 15 minutos, mas, em uma batalha intensa por horas a fio, não há bíceps que aguente. Além disso, você tem que ser muito foda, pois nenhum ajudante pode estar por perto, a não ser que deseja se matar.

Você vai deixar o zumbi chegar tão perto? Em minha opinião, a besta de repetição continua sendo a melhor arma para combater os que voltaram à vida. Mas a motosserra… Ela possui uma grande capacidade de decepar cabeças (mas restos de zumbi podem entrar no motor e danificá-lo), mas para atingi-los é necessário estar próximo demais. Um metro, sei lá. Eu não sei você, mas quanto mais longe estou de zumbis, melhor me sinto.

Pô, corta muito! Mas até quando? Já pensou você matando geral com a motosserra quando, no último e miserável zumbi, o combustível acaba? É engraçado. Motosserras precisam ser carregadas, já que como armas de concussão elas servem menos que um cassetete, principalmente por causa da sua distribuição de peso.

Mais!  Mais! Você já tá cansado de tanto matar aqueles putos, mas, por causa do barulho feito pelo motor desta bosta, milhares estão caminhando em sua direção. Lembre-se de que a audição é um dos poucos sentidos que os zumbis aparentemente possuem.

Você quer se tornar zumbi também? Vote nesta arma! Acredito que ninguém aqui é suicida. Mas, pensemos. Os dentes da maioria das motosserras são virados para a parte de dentro, já que a corda gira em sentido anti-horário. Agora calcule a trajetória. Os dentes passam pela cabeça do zumbi e jogam pedaços de carne e sangue contaminados em você e nos colegas que estão atrás. É uma cena bonita, mas no próximo slide a resistência torna-se a invasão.


Apresentei motivos suficientes para não escolher a motosserra. A menos que você seja uma líder de torcida gost…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s