A rede social que mais gosto é, de forma disparada, o Twitter. Levando-se em conta que a limitação gera criatividade, o “Tuinter” é uma grande fonte instantânea e direta de piadas e informações. Twitter é meu feed. Twitter é o meu palco de stand-up. Então aqui vou indicar caras que são viciados nessa bagaça e ficam o dia inteiro naquela droga.

@izzynobre: ele mora no Canadá e vive sendo alvo de preconceito por isso. Além de polêmico, sabe usar a lógica nas discussões (seja lá o que isso significa).

@bqeg : fala sobre tênis, sobre tecnologia, sobre tudo na verdade.

@gravz : é um chato.

@CancerJack : o Tucano do Nerdcast consegue sacanear tudo o que vê.

@frrrnanda : a única que eu conheço nesta lista. Minha fonte de informações sobre comunicação.


Depois de seguir essas cabeças acima, com certeza você vai perder muito tempo clicando nos links que elas postam. Aproveita e me segue também!

Deixe uma Resposta

