Acho que a maioria dos que leem este blog sabem que sou um fissurado em games. Minha paixão por esta forma de arte e entretenimento vem desde os RPGs do SNES. Mas, de lá pra cá, muita coisa mudou. Se naquela época ficávamos dias para descobrir como matar aquele maldito chefão, hoje temos o poder da internet nas nossas mãos. Sofrer para quê, né?

Dessa forma, eu inicio a coluna de indicações do Faltou Mana com aqueles que me divertem e informam todos os dias: os youtubers. Segue aí links de canais que estou inscrito:

Guilherme Gamer: talvez o mais conhecido de todos. A principal atração do canal, o Gamerpoint, é o meu programa jornalístico favorito.

Leon: seus principais vídeos são de Skyrim e Minecraft. Qualidade de vídeo sensacional e um grande contador de histórias.

BRKsEDU: O Edu está de mudança para o Canadá e joga vários games. Seu segundo canal, o Pequeno Sapeca, traz vídeos de jogos antigos.

MxDeegan: seu foco é em Modern Warfare 3. Suas principais atrações são o RTC e o recente (e por mim adorado), iShotgun.

Funky Black Cat: também focado em MW3 com o seu FTC. Mas agora passará a trazer um playtrough de Skyward Sword também. Aprenda expressões gaúchas com ele.

Denissnider: vídeos muito loucos de Battlefield 3. Precisa dizer outra coisa?

NintendoCapriSun: um maluco que joga games antigos de consoles Nintendo. Ele estava jogando Final Fantasy, Donkey Kong Country e até Plants vs. Zombies.


Bom, acho que esses são os que eu mais curto. Fiquem ligados em mais indicações na sexta-feira que vem. O tema? Sei lá! Espere uma semana!

Deixe uma Resposta

