Eu amo idiotas. Pode parecer que eu os odeie, mas eu os amo. Quem me faz rir todos os dias merece meu respeito. No entanto, minha principal ligação com os idiotas é a minha vontade superior e infreável de zoação. Não consigo ficar quieto diante de atitudes toscas, antiquadas e estúpidas.


Eis que ontem à tarde cai isso em minha mão.

Clique e veja em um tamanho maior ou ignore

A pessoa que recebeu essa sem-vergonhice me pediu para fazer as cópias necessárias para seguir a corrente. Claro que não fiz isso e aproveitei para esculachar foda. Não me preocupo com idade, sexo, etnia ou religião. Ela é uma senhorinha católica.

Fiquei pensando em um jeito bobinho de refutar todos os argumentos e logo cheguei à conclusão: vou fazer um post sobre isso. Assim, cada tópico abaixo sacaneia de forma respeitosa o que é mostrado no xerox que vi.
1)     
      Corrente? Sério? Uma brincadeira muito comum na década de 80 e 90 era passar papeis que deveriam repassados, pois, caso contrário, trariam azar para as pessoas. Fico imaginando como isso conseguiu chegar em 2012. Isso era engraçado naquela época. Hoje é ridículo. E eu que pensava que as correntes, atualmente, só eram passadas via Facebook.
2)     
      Misericórdia!!! Tá, mas vamos levar em conta que a corrente é verdadeira. E se você não repassar terá “decepção financeira, amorosa ou familiar”. Será que Nossa Senhora Aparecida é tão impiedosa assim? Se eu não passar um simples papel vou me fuder?
3)      
      O que está escrito aqui? Aí temos depois a dificuldade de comunicação. Não estou falando dos erros de português presentes no texto. Faz de conta que eles estão usando a “linguagem da internet” um pouco melhorada. Mas, queria saber o porquê de Nossa Senhora Aparecida, com todos os seus poderes psíquicos, precisa mandar uma folha A4 amarrotada.
4)     
      Jornalismo sério. A parte mais legal do texto, com certeza, é onde as pessoas se fodem. Mas, quem são elas mesmo? Ah! Elas não tem nome… Foram tão desgraçadas que perderam até o nome!
5)     
      Tenha fé que sua vida vai mudar. AHAM! SENTA LÁ, CLÁUDIA!

Eu sempre acho que quem escreve estes textos são trolls que, se virem este post, vão rir litros. Parabéns, cara, você venceu!


Amém!

Deixe uma Resposta

