Olá mais uma vez para mais um post sobre zumbis. Sim, eu gosto de zumbis. Tô meio cansado deles nos games, mas ainda assim eu os adoro. O mais importante é que me sinto preparado. Será que você também está?


Viver em meio ao apocalipse zumbi é ficar em estado de alerta permanente. Não se sabe quando uma janela será derrubada por um monstro que quer comer seus órgãos. Blerg! É bom não ter nojo de muitas atrocidades, afinal, é matar ou morrer.

Mas tenho dicas para que seu tempo de vida aumente. Primeiro, tenha o cabelo curto. Um zumbi pega em seu corpo e, quanto maio a área, maior a chance de ser pego.

Você está fazendo isso errado

Use roupas de couro, pois elas são mais resistentes e previnem sua pele de mordidas mais fracas. Sei que é meio difícil usar couro no calor do Brasil, mas fazer o quê? Coturnos e luvas também são uma boa pedida.

É… quase isso

Ao andar em locais desconhecidos e/ou escuros, prefira estar sempre em companhia. Cada pessoa cobre os pontos cegos do outro. Procure sempre iluminar todos os cantos do recinto. No entanto, economize a pilha ou bateria de sua lanterna.

Você viu seu amigo ser encurralado e gritar de dor? Largue-o para trás. Mesmo se ele continuar vivo, ele pode estar infectado ou não terá utilidade alguma, sendo um peso a carregar.


Se faltar mana para seu amigo, faça o seguinte:
FUJA!

Agora chega! O resto você deve aprender sozinho. Você tem que se virar, malandro! Aposto que quando a água bater na bunda ou a mordida acertar seu c*, você ficará esperto. Inté!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s