Em qualquer situação na vida, ter um abrigo é essencial. Se você tem dúvidas quanto a isso, pergunte para um mendigo. Não é fácil viver nas ruas, no relento, com o orvalho da noite em sua cuca. Ainda mais se você estiver em meio ao caos do apocalipse zumbi.



Você não pode ouvir, mas ele está falando: “There’s no place like home”

Cabe então a pergunta: sua casa é segura? Ela possui todas as características necessárias para suportar hordas e mais hordas de mortos-vivos desejosos de sua bela e refrescante carne? Pois então, se liga nas dicas.

Querendo ou não, o melhor lugar para se passar o apocalipse zumbi é a prisão. Fortemente protegida, a cadeia pode te proporcionar uma vida em sociedade que você não teria fora de seus limites. Além disso, há muitos quartos e comida original do local. O problema é você limpar o local dos possíveis detentos zumbis que haverão lá dentro.

Este é o caminho que eu vou tomar para
chegar ao CDP de Caiuá, cidade próxima à minha;
e é caminho porque será uma caminhada

Vou imprimir e por na carteira

O brasileiro tem uma vantagem em relação aos personagens de filmes americanos. A maioria de nossas casas possuem muros altos, perfeitos para não chamarem a atenção dos zumbis e muito úteis no caso de defesa da base.

Outra dica é reforçar portas e janelas. Tá ligado quando o Pica Pau prega tábuas nas portas para impedir a entrada de seu inimigo? Copie. Além disso, a discrição deve ser total e, durante o apocalipse zumbi, coloque cortinas ou panos pretos nas janelas, faça o mínimo de ruído possível e não ligue aquela lanterna de 100 mil watts.

Caso você seja perseverante, procurar prédios é uma boa, tomando sempre o cuidado de quebrar os meios de acesso aos andares superiores. Utilize escadas móveis para atingir o térreo. Caso você seja mais perseverante ainda, construa um bunker subterrâneo em sua casa, semelhante ao que o Paulo Coelho tem na Suíça. Nele você estará protegido contra vários outros tipos de ataques, inclusive de humanos querendo pilhar suas reservas.

Para finalizar, lembrei do refrão de No Shelter, do Rage Against The Machine:

“There be no shelter here/The frontline is everywhere”

3 thoughts on “Como se preparar para o apocalipse zumbi #3: Refugie-se!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s