Uma coisa que os filmes e jogos de zumbi nos ensinaram (de errado) é que para nos defendermos dos zumbis, basta possuir um taco de beisebol, uma espingarda ou um bom pedaço de pau. Poucos são os filmes de zumbis em que os protagonistas vivos saem na mão com zumbis. E se saem, geralmente se dão mal.


A primeira arma contra os zumbis é o próprio corpo. Além de nunca saber se vamos precisar sair na mão com um ou outro zumbi em um quarto pequeno, um corpo bem treinado é necessário para manejar armas. Outra vantagem de estar em forma é a necessidade de precisar correr a qualquer momento. Afinal, vai saber quando você vai topar com uma horda de zumbis em seu quintal ou em uma esquina.

Não é necessário se tornar um Rambo. Tomar bombas não vai funcionar. Zumbis não ligam para o tamanho do seu bíceps. Também não podemos ser magros raquíticos sem a capacidade de correr 500 metros.

É praticamente impossível ficar assim

A saída, então, é começar um treinamento físico. Para servir de exemplo, eu, Mr. Leandro Freire, vou começar o meu treinamento físico. Todos os dias faça como eu: corra ao menos 30 minutos, faça abdominais e flexões. Veremos que, quando o apocalipse zumbi começar, o preparo físico será essencial.

O objetivo é fazer que nem esse cara.




Lembrem-se de Plants vs. Zombies:  The zombies are coming…

One thought on “Como se preparar para o apocalipse zumbi #1: Treinamento físico

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s