Sim, este jogo tosco e de nome horrível foi meu primeiro jogo zerado. Eu, que não suporto mais games sobre futebol (se for para jogar futebol, jogo na vida real), tenho este jogo de SNES de forma carinhosa no coração.


Adaberto?! WTF!

Para começar, a abertura do jogo é fenomenal, literalmente: Ronaldo “Fenômeno” surge no televisor de 14’’ de polegadas correndo e chutando. Há duas opções de campeonato: o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Ambos os torneios, além de times brasileiros, contém equipes estrangeiras. Sim, acredite. Meu time preferido era o Boca Juniors: com Maradona e Caniggia, o Boca era praticamente imbatível. Gols de meio-de-campo eram fáceis com Maradona.

E o game ainda possuía modos de treinamento que me tornaram um hardcore dos gramados.

Seguem links de grandes momentos deste jogo:

Deixe uma Resposta

